Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Pela 6ª vez consecutiva, Ellen Rocche é coroada rainha de bateria da Rosas de Ouro

A atriz e modelo Ellen Rocche recebeu na noite desta sexta-feira, 13, em São Paulo, a coroa de rainha de bateria da Rosas de Ouro. A loira desfila pela 6ª vez à frente da bateria da escola

Redação Publicado em 14/01/2012, às 02h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ellen Rocche é coroada rainha de bateria da Rosas de Ouro - Reprodução/TV CARAS
Ellen Rocche é coroada rainha de bateria da Rosas de Ouro - Reprodução/TV CARAS

Ellen Rocche (32) já está com tudo preparado para o carnaval 2012. Na noite desta sexta-feira, 13, em São Paulo, a loira foi coroada pela 6ª vez rainha de bateria da Rosas de Ouro. “Desde pequena eu torço pela Rosas de Ouro e foi justamente eles que me encontraram e me deram a oportunidade de começar a desfilar e depois de doze anos ainda não enjoaram de mim. Isso é amor de verdade”.

Além da Rosas de Ouro, Ellen também será rainha de bateria da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro. “A expectativa é imensa, mas eu prefiro ter certeza de que será um carnaval de ouro. Só de pisar aqui na quadra fico com frio na barriga, principalmente no dia da minha coroação. Está escola é muito importante para mim, além de rainha de bateria, eu sou torcedora da Rosas. Desfilo o tempo todo olhando no cronômetro para ver se está dando tudo certo”, revelou.

Sobre sua fantasia, Ellen explicou que já chegou a desenhar sua fantasia e gosta de dar alguns palpites, mas que confia no trabalho dos carnavalescos. “Eu adoro dá palpite e é muito legal porque todos os carnavalescos que já passaram pela Rosas sempre me deixaram mudar alguma coisa. É um trabalho em equipe”.

Com um corpo escultural, Rocche contou que depois das festas de final de ano está tendo que se dedicar bastante a malhação. “Estou com um personal, comecei esta semana minha preparação física, agora tenho que queimar calorias, mas a melhor coisa para entrar em forma é vir para a quadra sambar”.

Ellen revelou que está solteira e que ao contrário de muitas pessoas, acha difícil encontrar um amor no carnaval. “Meu coração está feliz, pulsando no ritmo da bateria e estou curtindo bastante. Estou tão focada nos desfiles, na preparação, que não vai dar tempo para arrumar namorado". Desde que a loira terminou com o ator Ricardo Macchi (41) não assumiu nenhum outro relacionamento.

Além da atriz, o apresentador Luciano Faccioli e Janaína Jacobina (30) estavam na coroação e também vão desfilar pela Rosas de Ouro, que neste ano fará uma homenagem ao apresentador e empresário Roberto Justus (56).

"Essa casa é uma família para mim. O meu coração é de vocês", declarou Ellen sobre a escola do coração.