Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Paulo Barros: 'Agora, quero descansar. Talvez em Las Vegas'

O carnavalesco Paulo Barros, da Unidos da Tijuca - vencedora do carnaval do Rio -, já tem ideias para o desfile do ano que vem. Mas, primeiro, pretende tirar merecidas férias

Redação Publicado em 26/02/2012, às 01h04 - Atualizado às 01h19

Paulo Barros - Renato Wrobel
Paulo Barros - Renato Wrobel

Campeão deste ano, o carnavalesco Paulo Barros (49), da Unidos da Tijuca, já pensa no desfile de 2013. "Tenho algumas ideias, mas primeiro quero tirar um mês para descansar. Pretendo viajar, ainda não sei para onde. Talvez Las Vegas", contou. Em visita ao Camarote CARAS, na Sapucaí, neste sábado, 25, durante a passagem das campeãs pela avenida, Paulo foi bastante assediado por famosos e convidados que pediam que ele posasse para fotos.

Sobre a vitória da escola, que trouxe uma belíssima homanagem a Luiz Gonzaga, o carnavalesco confessou que estava confiante. "Essa coisa de disputa é muito difícil de avaliar. Mas sabia que estava na disputa e a possibilidade era grande, sem dúvida nenhuma", disse.

A Unidos da Tijuca encerra o desfile das campeãs esta noite no Rio. Antes, passam pela avenida as escolas Portela, Grande Rio, Beija-Flor, Vila Isabel e Salgueiro.