carnaval Livre, leve e solta!

Paolla Oliveira cita benefícios de passar o Carnaval solteira: “Fazer o que quiser”

Recentemente a atriz terminou seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes

CARAS Digital Publicado quinta 14 março, 2019

Recentemente a atriz terminou seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes
Atriz está no elenco da próxima trama global Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira curtiu bastante a madrugada desta quinta-feira, 14. A atriz compareceu a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio e chamou muita atenção ao chegar no local esbanjando uma beleza estonteante, justamente por optar por um look deslumbrante.

Durante um bate papo bem descontraído no evento, a loira comentou sobre como foi o seu primeiro Carnaval solteira, após colocar um ponto final no seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes. Durante os instantes de folia, ela foi musa do Bloco da Favorita, em São Paulo e Rainha do Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro.

"Carnaval é Carnaval! Carnaval é animação, amar as pessoas e fazer o que quiser", disse a estrela.

Celebrando as experiências, a beldade ainda disse que aproveitou imensamente os instantes de lazer e descontração tanto na folia carioca, quanto na paulista. Enaltecendo os instantes que curtiu junto dos foliões, ela comentou que ficou muito feliz com toda consideração e carinho por parte dos fãs.

Recentemente, a celebridade está se preparando para voltar para as telinhas em Dona do Pedaço. A trama, que terá Juliana Paes como protagonista, contará com um elenco primoroso da TV Globo, entre eles estão nomes como: Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Jussara Freire e Nathalia Dill.

"A gente ainda não começou a gravar, mas já está nascendo. Vem coisa boa por aí", pontuou a diva.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 10:54:17 (315365).

TV CARAS