carnaval polêmica

Pabllo Vittar relembra áudio vazado de Anitta e tira sarro: ''Tô devendo 70 mil dólares''

A cantora causou ao relembrar a polêmica envolvendo Anitta na época em que fizeram clipe juntas

CARAS Digital Publicado terça 5 março, 2019

A cantora causou ao relembrar a polêmica envolvendo Anitta na época em que fizeram clipe juntas
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Parece que o Carnaval deste ano está sendo bem polêmico para Anitta.

Após ter protagonizado os boatos da noite de segunda-feira, 04, com Neymar, a funkeira foi citada por Pabllo Vittar. A voz de Corpo Sensual relembrou uma polêmica com a cantora em seu primeiro bloco próprio, o Bloco da Pabllo.

Durante a apresentação nesta terça-feira, 05, Pabllo tirou sarro do áudio vazado de Anitta. "70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares", fez referência do clipe feito com a funkeira, o Sua Cara.

ENTENDA A POLÊMICA

Na época em que fizeram o clipe em parceira, um áudio de Anitta vazou. Na conversa, ela não dava nomes, mas os fãs de Pabllo entenderam que a funkeira estaria falando da viagem que fizeram para Marrocos.

"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o. jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi... Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia a cantora.

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 16:56:22 (314632).