Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / CARNAVAL!

Ex-BBBs Larissa, Luciano e Vinicius aproveitam o Carnaval no Camarote CARAS Bateria Nota 10

Larissa, Luciano e Viny marcam presença na Sapucaí e aproveitam o Carnaval no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 23/04/2022, às 01h50

Vinicius, Larissa e Luciano na Sapucaí - George Magaraia/CARAS
Vinicius, Larissa e Luciano na Sapucaí - George Magaraia/CARAS

Após passarem pela casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes do BBB 22 marcaram presença no sambódromo Marquês de Sapucaí nesta sexta-feira, 23. 

A folia do Carnaval do Rio teve início neste último dia 20 e os ex participante do reality, Larissa Tomásia (25), Luciano Estevan (28) e Vinicius (24) marcaram presença no camarote Camarote CARAS Bateria Nota 10 e deram entrevistas!

Luciano, Viny e Larissa na Sapucaí

Primeira vez de Larissa na Sapucaí

Em entrevista a CARAS Brasil, sem esconder a sua empolgação, Larissa Tomásia revelou que é sua primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro: "Está sendo uma experiência incrível [...] Ano que vem, já quero voltar preparada, com muito samba no pé para desfilar do começo ao fim aqui nessa Sapucaí."

Muito reconhecida, a ex-sister contou como está sendo o assédio das pessoas: "Ontem, eu fui dormir e acordei com o rosto doendo de tanta foto que eu tirei. Mas, pelo carinho das pessoas, vale cada dorzinha"

Por fim, a influencer foi perguntada sobre a sua torcida para o campeão do BBB 22 e abriu o jogo: "Eu acho que o P.A merce ganhar (o BBB 22). É uma boa pessoa, é um menino muito gentil, quer ajudar a família dele, tem os propósitos dele. Então, acho que ele merece, sim, ganhar", completou.

Primeira vez de Larissa na Sapucaí

Luciano realiza sonho

Assim como Larissa, Luciano Estevan também está vivendo a sua primeira experiência no Carnaval do Rio de Janeiro. "Eu tô amando. É um sonho realizado desde pequeno. Estou no meio do samba a um tempo, mas é a primeira vez que tudo é muito gigante, onde o Carnaval e o desfile são muito grandes", disse o brother, animado.

Luciano revelou que não quer se acostumar com a fama, para que não perca o "frio na barriga" ao ser abordado pelos fãs, já que ama esta sensação. "Eu amo ser tietado. A galera vem tirar foto, pedir autógrafo... Isso é muito legal. Me sinto muito amado".

Os eliminados do BBB 22 voltarão para a casa mais vigiada do Brasil para assistir a Grande Final, mas o ator não acredita que será um dia tranquilo: "Eu acho que não vai ser nada tranquilo. Vai ser mais barraco ainda. Se algumas pessoas que causam barraco forem, vai ser treta para todo lado".

O modelo postou um vídeo em suas redes sociais, no início do mês, alterando radicalmente o estilo de seu cabelo, e comentou sobre a mudança de visual: "Fiz uma chapinha durante umas duas semanas. Eu gostei, o público gostou, os meus seguidores amaram. Era uma coisa que eu queria fazer desde pequeno [...] Fiquei 13 anos com o meu Black Power, aproveitei muito, o Brasil me conhecia com o Black, mas pensei: 'dá para mudar, depois volta'".

Luciano realiza o sonho de estar na Sapucaí

Vinicius amou o camarote da CARAS

Em vídeo gravado, Vinicius contou sobre a ótima experiência que teve no camarote Camarote CARAS Bateria Nota 10: "Aqui é tudo perfeito. Esse camarote é maravilhoso. Tem espaço de beleza, spa e uma vista privilegiada para a avenida... É tudo perfeito!"

"É o meu primeiro Carnaval. 'Tô' curtindo, vou vir todos os dias e espero voltar aqui no camarote da CARAS", completou o ex-BBB, já visando o ano que vem.

Vyni no camarote da CARAS