Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Novo boletim médico fala sobre os primeiros dias das gêmeas de Ivete Sangalo

Boletim médico informa que as gêmeas de Ivete Sangalo ficam no mesmo quarto que a mamãe

CARAS Digital Publicado em 12/02/2018, às 12h56 - Atualizado às 12h57

Ivete Sangalo, Daniel Cady e as gêmeas, Marina e Helena - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo, Daniel Cady e as gêmeas, Marina e Helena - Reprodução / Instagram

As gêmeas Marina e Helena, filhas da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, estão indo muito bem em seus primeiros dias de vida. Nesta segunda-feira, 12, o Hospital Aliança, em Salvador, divulgou um novo boletim médico com informações sobre mãe e herdeiras. De acordo com o documento, as gêmeas estão se alimentando bem e ficam no mesmo quarto que a artista. Além disso, foi reafirmado que as visitas estão restritas para o trio Sangalo.

+Daniel Cady apresenta suas filhas com Ivete Sangalo

Leia o boletim:

"O Hospital Aliança informa que a cantora IVETE SANGALO segue bem, exames médicos sem alterações e sem previsão de alta médica para as próximas 24 horas. Marina e Helena estão ativas, com boa sucção e seguem em aleitamento materno no apartamento com a mãe (alojamento conjunto). É mantida a prescrição médica de repouso e moderação nas visitas. Salvador, 12 de fevereiro de 2018"

+Ivete fala sobre o nascimento das filhas: "Nossas meninas são maravilhosas"

Após 36 semanas de gestação, Marina e Helena nasceram no sábado de carnaval, dia 10, por volta das 4h30 com aproximadamente três quilos cada uma, por meio do parto cesariana. A primeira foto das meninas foi divulgada pelo papai em suas redes sociais.