Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Neymar admite: ‘Bruna foi o melhor da Sapucaí’

Em conversa com o promoter David Brazil, Neymar admitiu que a melhor parte de tudo que viu na Sapucaí foi sua namorada, Bruna Marquezine

Redação Publicado em 13/02/2013, às 13h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Neymar e Bruna Marquezine - Foto Rio News
Neymar e Bruna Marquezine - Foto Rio News

Enfim assumidos namorados neste carnaval, Neymar (21) e Bruna Marquezine (17) não conseguem mais esconder o amor entre os dois. E agora isso está literalmente gravado em letras para comprovar que o jogador do Santos está realmente apaixonado pela atriz de Salve Jorge.

Em uma troca de mensagens com David Brazil (43), Neymar admitiu que a melhor coisa que presenciou durante os desfiles da Sapucaí na madrugada de terça-feira, 12, foi sua namorada, que foi um dos destaques da Grande Rio. “Tirando a Bruna, você foi o melhor”, disse o craque quando foi perguntado se David tinha sido a melhor parte, em uma brincadeira do próprio promoter.

Ao publicar uma foto da conversa que teve com Neymar, David brincou: “Caraca ai! Virei a segunda opção do @njr92 #xatiado kkkkkkkkkkkkk”.

Após meses de rumores, o casal resolveu assumir o namoro durante este carnaval.