Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

‘Neném cresceu’, diz Claudia Leitte com figurino africano

Claudia Leitte comanda o trio no circuito Barra/Ondina na tarde desta segunda-feira, 20

Redação Publicado em 20/02/2012, às 18h13 - Atualizado às 18h16

Claudia Leitte agita Barra/Ondina na segunda-feira - Wallace Barbosa e Dilson Silva/AgNews
Claudia Leitte agita Barra/Ondina na segunda-feira - Wallace Barbosa e Dilson Silva/AgNews

Claudia Leitte (31) está homenageando mulheres de tribos africanas no terceiro dia de desfile no circuito Barra/Ondina, em Salvador. Grávida de seu segundo filho, ela contou que a barriguinha fez diferença no figurino.

“Tô com barriguinha saliente no look. Duas semanas desde a prova fazem muita diferença”, contou. “Neném cresceu, cantora subiu no trio feliz! Feliz demais!”, completou.

Claudia apresenta look com cores, texturas e adereços baseados na cultura africana. O blazer com short curto predominam no figurino com uma mistura de texturas de animais como onça e zebra, e um tribal bem colorido.

Ao passar pelo camarote Casa Daniela Mercury, a cantora fez um mix de pagodes baianos e requebrou até o chão. Entre as músicas, Madeira de Lei do Parangolé, Pam Pam Ram Ram Pam Pam do cantor Edcity e Sim Sim Sim Não Não Não da banda Saiddy de Bamba, todas músicas concorrentes a hit do carnaval de Salvador 2012. "Eu ainda consigo descer até o chão. Adoro esse pagodão baiano" disse Claudinha.