Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

‘Não me acho a mais bonita do Brasil’, diz a Miss Gabriela Markus

Gabriela Markus falou sobre o resultado do Miss Universo e contou que pretende seguir carreira como apresentadora

Redação Publicado em 11/02/2013, às 03h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriela Markus - Renato Wrobel
Gabriela Markus - Renato Wrobel

Ela foi eleita a Miss Brasil 2012 e ficou em quinto lugar no Miss Universo, mas mesmo assim Gabriela Markus (24) garante que não se acha a mais bela de todas. “Não me acho a mais bonita do Brasil”, disse.

“É muito bom, muito gratificante concorrer ao Miss Universo, ficar entre as cinco então... não tem explicação. Mas não acho que é uma questão de beleza, é uma questão de conjunto”, comentou Gabriela, no Camarote CARAS, no Rio de Janeiro.

Sobre o resultado do Miss Universo 2012, que deu o título para americana Olivia Culpo, a brasileira prefere não entrar na polêmica sobre o resultado, que não agradou muita gente. “Fico feliz só do Brasil ter me apoiado, isso é mais importante”.

Animada com a carreira de Miss, Gabriela contou que pretende se tornar apresentadora e revelou um lado chato de ter vencido o concurso: “Às vezes eu vou sem maquiagem, tênis, calça largada, e sem me arrumar à padaria, e fico achando que eu devia estar toda montada.”