Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Namoro de Danielle Winits e Amaury Nunes voltará para a ponte aérea

Depois de curtirem o romance entre Brasil e Tailândia, Danielle Winits e Amaury Nunes vão ficar na ponte aérea entre Rio de Janeiro e Estados Unidos

Redação Publicado em 11/02/2013, às 22h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amaury Nunes e Danielle Winits - AgNews
Amaury Nunes e Danielle Winits - AgNews

Depois de alguns meses morando junto, o casal Danielle Winits (39) e Amaury Nunes (29) está prestes a voltar a viver o romance na ponte aérea. “Vou para os Estados Unidos e vamos ficar na ponte aérea. Mas é melhor que Tailândia [onde jogava até 2012]”, afirmou o rapaz, que foi conferir os desfiles na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, pela segunda noite consecutiva.

Amaury ainda comentou a possibilidade de ter filhos, mas, por enquanto, curte os enteados, Guy (1) e Noah (5). “De repente, mas o Guy está sempre com a gente. Só o Noah que fica metade do tempo. Eles são ótimos”, afirmou.

O atleta jogava no TOT Sport Club, na Tailândia, no início do namoro com Winits. Nos últimos meses, ele vivia no Rio de Janeiro com a amada. “Ele optou por voltar ao Brasil. Já me sinto totalmente casada. Não tive dúvidas quanto à nossa relação e sabia que ficaríamos juntos. Mas era difícil até por uma questão física. Estava vivendo duas vidas. Uma de dia, em que trabalhava e cuidava das crianças, e outra, à noite, para falar com ele pela internet. Agora, acho que nunca fui tão feliz”, declarou a estrela à Revista CARAS recentemente.