Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Na Sapucaí, Lana Rodes revela estratégia para carreira de cantora

Ex-paquita, a atriz Lana Rodes, de 'Rebelde', diz que pretende lançar álbum quando tiver repertório e público para acompanhá-la em sua 'soft music'

Redação Publicado em 19/02/2012, às 01h56 - Atualizado às 02h11

Lana Rodes - Renato Wrobel
Lana Rodes - Renato Wrobel

A paranaense Lana Rodes (25) já foi paquita e era uma das principais vozes do grupo de assistentes de palco de Xuxa (48) em sua geração. Hoje mãe da pequena Manuela (3), ela interpreta a Bernarda de Rebelde, da Record, e não esconde o desejo de, também, investir na carreira de cantora. “No ano passado, fiz um show super intimista, chamado Simples. É um estilo soft music, com apenas voz, violão e percussão”, contou a CARAS Online.

O violão da performance quem assumiu foi o marido da atriz, SérgioKnust (46). A estratégia de Lana para se firmar como cantora segue um caminho alternativo. “Ainda não gravei nenhum disco porque quero primeiro criar repertório, e também um público que me acompanhe. Porque é assim que as coisas acontecem agora, as pessoas não compram mais discos”, revelou.

Lana e Sérgio assistiram na noite deste sábado, 18, com amigos – entre eles o casal Pérola Faria (20) e Miguel Rômulo (19) – aos desfiles das escolas acesso do carnaval carioca diretamente do Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí. A atriz, que já teve a oportunidade de sambar na avenida em três ocasiões, declarou seu amor pela Imperatiz Leopoldinense. “Minha avó por parte de pai se chamava Leopoldina”, revelou.