Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / se jogando no samba!

Musa da Tom Maior, Lumena Aleluia fala sobre preparação para o Carnaval 2022: ''Ansiedade tá a mil''

Lumena Aleluia comenta estreia no Carnaval de São Paulo como musa da Tom Maior e preparação física e mental para o desfile

CARAS Digital Publicado em 03/11/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h11

Lumena Aleluia fala sobre preparação para o Carnaval 2022 - Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia fala sobre preparação para o Carnaval 2022 - Reprodução/Instagram

Através de sua assessoria de imprensa, Lumena Aleluia (30) revelou nesta quarta-feira, 3, como estão os preparativos para encarar o Carnaval de 2022.

Escolhida como uma das musas da Tom Maior, em São Paulo, a psicóloga confessou a ansiedade para cair no samba e deu detalhes de toda a sua preparação física e mental.

Estou muito feliz pela oportunidade de participar dessa celebração. Afinal, as escolas de samba são espaços de resistência, preservam a memória cultural dos meus mais velhos, das pessoas que me antecederam”, declarou a ex-BBB.

Com direito a treino especial feito sob medida pelo seu personal, a baiana decidiu também dar um up nas suas habilidades de dança com professores particulares. “A ansiedade tá a mil, por isso, paralelo aos treinos, tenho feito coisas que me dão prazer também, massagens relaxantes e terapias alternativas”, disse.

Verdadeira fã do Carnaval, desfilar em 2022, para a psicóloga, se tornou um motivo de grande emoção. “É a realização de um sonho. A dança sempre me curou e me proporcionou experiências incríveis. Na Bahia, desfilei no Carnaval através do Bloco Afro Ilê Aiye e do Bloco Araketu, ou seja, de rainha do Carnaval de Salvador para Musa do Carnaval de São Paulo! Tá autorizado o Carnaval 2022”, brincou ela, relembrando o bordão que marcou a trajetória.

E para os fãs que não perdem nada da carreira da também DJ, Lumena prometeu novos projetos para o ano que vem: “Um dos principais projetos que estou preparando para o Carnaval é voltar a comandar as pistas com o meu set de pagodão! Colocar todo mundo pra dançar e autorizar todos os corpos a descer até o chão”, concluiu.