Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / EXCLUSIVO!

Desfilando pela primeira vez no Carnaval, Munik Nunes desabafa: ''Um sonho''

Munik Nunes irá desfilar pela Colorado do Brás, em São Paulo, e revela detalhes sobre a preparação

Bárbara Moura Publicado em 18/02/2020, às 15h59 - Atualizado em 19/02/2020, às 10h39

Munik Nunes irá desfilar pela Colorado do Brás, em São Paulo, e revela detalhes sobre a preparação - Divulgação
Munik Nunes irá desfilar pela Colorado do Brás, em São Paulo, e revela detalhes sobre a preparação - Divulgação

Munik Nunesirádesfilar pela primeira vez na escola de samba Colorado do Brás e está ansiosa com a sua estreia.

Em uma entrevista exclusiva à CARAS Digital, ela contou um pouco mais sobre essa experiência. A gata se apresentará no Sambódromo no dia 22 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.

Estou muito ansiosa. Desfilar sempre foi um sonho que agora estou perto de realizar. Estou curtindo cada momento, mas já dá um frio na barriga.”, revela.

A ex-BBB afirmou que o desejo de desfilar é antigo, e contou detalhes sobre o convite: “Eu já havia visitado algumas escolas no Rio de Janeiro, mas nunca deu certo e esse ano rolou. Eu estava em uma roda de amigos e surgiu a conversa. Um amigo conhecia o presidente da Colorado e fez a ponte. Aconteceu tudo muito rápido, eu acho que tinha que ser.”

A gata ainda disse que teve que mudar seus treinos devido à preparação para o desfile: “Intensifiquei meus treinos pra ganhar mais resistência e estou fazendo aulas de samba. Nos primeiros dias eu não conseguia nem andar direito, fiquei com as pernas bem doloridas, mas agora já estou bem". Em relação à alimentação, ela confessou que não tem uma dieta específica: “Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou cuidando da alimentação e fechando um pouco a boca.”

Munik revelou que teve que fazer aulas de samba, pois não sabia sambar tão bem quanto imaginava: “Eu achei que sabia sambar e fiz uma aula pra me aperfeiçoar....descobri que sabia quase nada e marquei aulas semanais. Sempre sambei em festas, mas nem perto do que já aprendi, já vi muita melhora, mas estou longe de sambar como aquelas passistas maravilhosas."

A morena também contou um pouquinho sobre como vai ser o look para o grande dia: “Eu vou desfilar como um anjo guardião. Minha fantasia vai ter muito brilho, mais de 8 mil cristais. O carnavalesco desenhou asas de penas, mas tivemos o cuidado de usar penas fake que dão o mesmo efeito e não agride os animais. Eu acho que carnaval pede um pouco mais de pele e a fantasia vai mostrar meu corpo. Estou malhando e me cuidando pra poder mostrar, né”, brinca.