carnaval Ansiedade!

Mileide Mihaile fala da emoção de desfilar no Carnaval: ''Estou batalhando muito para fazer bonito''

Em entrevista exclusiva, Mileide Mihaile falou como estão as expectativas para desfilar pela segunda vez no Carnaval carioca

Valentina Rosa Publicado quinta 20 fevereiro, 2020

Em entrevista exclusiva, Mileide Mihaile falou como estão as expectativas para desfilar pela segunda vez no Carnaval carioca
Mileide Mihaile fala da emoção de desfilar pela Sapucaí - Foto: Diego Souza

O Carnaval já está batendo na porta e Mileide Mihaile está ansiosa para sambar na Sapucaí pela segunda vez. A gata repete a dose e será musa da Grande Rio, escola carioca que vai desfilar no domingo, dia 23, pelo Grupo Especial. 

Em conversa com a CARAS Digital, ela contou como estão os preparativos para o desfile, como é participar da agremiação e as expectativas para o grande dia. 

Apesar de já conhecer bem a Sapucaí, a influencer sai pela primeira vez como musa principal e está animada para seu segundo desfile pela escola: "Estou eufórica com tudo que vem acontecendo em minha vida. E não é diferente com o convite da Grande Rio [...]  Estou batalhando muito para fazer bonito.". 

Ela relembrou como foi receber o convite de Jaider Soares, o presidente da agremiação e do desfile do ano passado, onde ela sentiu uma ótima recepção do público. A morena ainda disse que sente que a responsabilidade deste ano será diferente da de 2019, mas que se entregará como nunca e irá se esforçar para dar o melhor dela.

A gata também contou que mudou de rotina para aguentar os ensaios e a longa caminhada pela passarela do samba: "Para manter tanto o físico quanto o pique na avenida, alimentação saudável e totalmente balanceada. Estou dormindo mais cedo, procurando deixar o corpo preparado para esse momento. Malho todos os dias e tenho aulas de dança rotineiramente para sambar bem lindo na avenida. Se depender de mim, quero levar o nome da Grande Rio para o mais alto patamar".

Os ensaios da escola também fazem a mamãe de Yudhy se sentir muito bem com a comunidade: "É uma emoção gigantesca a cada ensaio, fico babando com a bateria, com a energia daquela escola com todo aquele movimento. São profissionais de alto gabarito, competentes, atenciosos e que observam cada detalhe. Eu acho incrível isto. Me sinto privilegiada.", finalizou. 

Último acesso: 31 May 2020 - 19:53:55 (343272).