Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Michelle Alves vestirá cristais na avenida do samba

Destaque da escola de samba Renascer, a atriz Michelle Alves, a Deusa de Fina Estampa, vestirá um maiô cravejado de cristais e promete arrasar na avenida

Redação Publicado em 19/02/2012, às 06h02 - Atualizado às 06h25

Michelle Martins - Mariana Quintão
Michelle Martins - Mariana Quintão

Michelle Alves, um dos destaques da escola de samba carioca Renascer, que abrirá o carnaval neste domingo, 19, com homenagem ao artista plástico Romero Britto, está preparando uma surpresa reluzente para a avenida. "A minha fantasia foi batizada de luz da inspiração e será um maiô todo cravejado de cristais", adiantou a bela.

A atriz intensificou seus cuidados com o corpo para poder cair na folia sem neuroses. "Na reta final, eu sempre faço aeróbica para ajudar a minha resistência. Fora isso, eu continuo na musculação, algo que faço durante o ano todo", contou.

E haja fôlego! A morena é tão chegada na folia, que não se importa em emendar festas e mais festas durante este período. "Gosto tanto do carnaval que eu nem canso. Eu voltei agora de Salvador e já estou aqui no Rio de Janeiro curtindo novamente. E olha que amanhã eu desfilo", disse, entre risos.

Atualmente no ar nas telinhas com a novela Fina Estampa, na pele da personagem Deusa, Michelle está contentíssima com sua fase profissional. "Fiquei muito feliz com essa personagem. É impressionante a repercussão de um trabalho no horário nobre". Ela ainda ressaltou o prazer de trabalhar com um elenco estelar sob o comando do dramaturgo Aguinaldo Silva. "Ele [Aguinaldo] está reservando o melhor da minha personagem para o final", revelou. "Agora que a Deusa vai mostrar para o que veio".