Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Michel Teló e Thais Fersoza comemoram um ano de namoro na Sapucaí

Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram no carnaval 2012 na Sapucaí. Um ano depois eles voltam para comemorar o primeiro aniversário de namoro. 'A gente é a prova viva que o amor de carnaval dá certo', diz a atriz

Redação Publicado em 11/02/2013, às 00h57 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h35

Michel Teló e Thais Fersoza comemoram primeiro ano de namoro no Camatote CARAS - Renato Wrobel
Michel Teló e Thais Fersoza comemoram primeiro ano de namoro no Camatote CARAS - Renato Wrobel

Para quem acha que amor de carnaval só dura até a quarta-feira de cinzas, Michel Teló e Thais Fersoza estão aí para provar o contrário. O casal, que se conheceu há exatamente um ano - no carnaval de 2012, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro -, escolheu o mesmo cenário para festejar o primeiro ano de namoro.

"Hoje é um dia especial porque a gente se conheceu aqui há exatamente um ano. Estamos comemorando", disse o cantor no Camarote CARAS. "A gente é a prova viva que o amor de carnaval dá certo. E pode durar muitos e muitos carnavais", completou a atriz.

Questionados quem tomou a iniciativa na paquera - e o segredo da cantada, para quem também quiser encontrar um amor na festa -, os dois derretem-se. "Foi uma troca de olhares, nem precisava dizer nada. A gente já sabia de tudo", entrega a atriz.

O casal está curtindo os desfiles na companhia do cantor colombiano Carlos Vives (51) e da mulher dele, Cláudia Vives (38). O músico veio ao Brasil para participar do DVD de Teló e conhecer o carnaval carioca.