Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Mateus Solano e a esposa Paula Braun: Dobradinha no teatro e na TV

Além de dividirem muito amor e cumplicidade, Mateus Solano e sua esposa Paula Braun estarão juntos no teatro e na televisão. Saiba quais são os projetos!

Redação Publicado em 12/02/2013, às 03h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paula Braun e Mateus Solano - Roberto Filho/AgNews
Paula Braun e Mateus Solano - Roberto Filho/AgNews

Em fase de laboratório para viver um vilão na próxima novela de Walcyr Carrasco (61), o ator Mateus Solano (31) é pura empolgação quando o assunto são seus projetos para 2013. E não poderia ser melhor: tanto na televisão quanto no teatro, ele contracenará com sua esposa Paula Braun(33).

"Vou fazer o Felix, um super vilão, que vai aprontar muito por aí. Já interpretei um homossexual no filme 'Novela das Oito', mas ele era menos explanado que o Felix, que em cada frase tem um veneno. É o que de melhor o Walcyr está escrevendo, um parque de diversões pra um ator. Minha mulher, Paula, está na novela, mas é num outro núcleo. Tudo gira em torno de um hospital e ela faz uma médica, a gente vai contracenar pouco", contou o ator.

No teatro, Mateus Solano se prepara para defender seus próprios projetos. "Também estou ensaiando uma peça. Estou há três anos fora do teatro e agora volto com um projeto meu, chamei ator, produtor, diretor, estou apostando em falar um pouco do que quero. Por enquanto chama-se 'Do tamanho do mundo' e, bafo, quem escreve é minha mulher", revelou.