Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Márcio Victor, vocalista do Psirico, causa tumulto ao descer do trio

Ao descer do trio para se aproximar dos foliões durante a passagem do Psirico pelo circuito do Campo Grande em Salvador, Márcio Victor causa alvoroço e tenta reorganizar a festa

Redação Publicado em 20/02/2012, às 17h26 - Atualizado às 17h30

Márcio Victor, vocalista da banda Psirico - Divulgação
Márcio Victor, vocalista da banda Psirico - Divulgação

A multidão que acompanhava o Psirico no tradicional bloco As Muquiranas no circuito do Campo Grande nesta segunda-feira, 20, em Salvador, foi surpreendido quando o vocalista Márcio Victor decidiu descer do trio e curtir a folia do chão. Mas, a iniciativa do cantor causou alvoroço entre os foliões porque, com o aglomerado de pessoas que tentavam chegar perto de Márcio, ficou impossível o carro sair do lugar e ele teve que interferir.

“Gente, vamos abrir espaço, a gente precisa seguir. Eu faço as fotos depois, mas agora precisamos sair do lugar”, disse Márcio enquanto cantava uma parte de Bate Cabelo, a música de trabalho do Psirico deste ano.

A multidão atendeu aos pedidos e o bloco seguiu na rua, arrancando elogios do cantor. “Olha esse bloco que lindo, meu Deus! Diga não ao preconceito!”.

As Muquiranas, que esse ano tem como tema Cleópatra, Fonte dos Desejos, é um bloco tradicional de Salvador. A pistola de água é um acessório indispensável entre os foliões.