Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Marcelo Serrado: ‘O Crô ia querer desfilar de rosa, na comissão de frente’

Marcelo Serrado desfilou como destaque da Porto da Pedra. Em visita ao Camarote CARAS, o ator contou como seria a fantasia do personagem Crô na Sapucaí

Redação Publicado em 20/02/2012, às 06h01 - Atualizado às 06h12

Marcelo Serrado e sua namorada, Roberta Fernandes, acompanhados pelos pais do ator, José e Julinha - Renato Wrobel
Marcelo Serrado e sua namorada, Roberta Fernandes, acompanhados pelos pais do ator, José e Julinha - Renato Wrobel

Marcelo Serrado (45) segurou o choro ao desfilar no sexto carro alegórico da Porto da Pedra, A Fábrica das Delícias, representando o comerciante espanhol Isaac Carasso, que dinfundiu o iogurte como alimento voltado para saúde em todo o mundo. “Meu coração não pode mais com esse tipo de emoção”, declarou o ator, no Camarote CARAS.

Apesar de estar acostumado com os desfiles, esta foi a primeira vez de Marcelo em cima de um carro alegórico. “Eu passei mal antes do desfile de nervoso, mas deu tudo certo e foi maravilhoso”, comentou.

Aproveitando a deixa, Marcelo contou como seria a fantasia de seu personagem Crô, de Fina Estampa, caso ele desfilasse no carnaval. “Com certeza, o Crô ia desfilar de rosa, na comissão de frente, só para aparecer”, brincou.