Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Luiza Brunet se machuca com fantasia, mas diz: 'pelo carnaval, vale tudo'

Luiza Brunet deixou a avenida com um pequeno mal estar e também cortou um dedo do pé na sandália da fantasia e precisou enfaixá-lo

Redação Publicado em 20/02/2012, às 06h59 - Atualizado às 07h11

Luiza Brunet - Renato Wrobel
Luiza Brunet - Renato Wrobel

Rainha de bateria da escola da samba Imperatriz Leopoldinense, Luiza Brunet (49) fez bonito na Sapucaí em empolgou a plateia na noite deste sábado, 19. Após o desfile, ela trocou de roupa em um dos camarins do Camarote CARAS para continuar aproveitando a festa. Luiza deixou a avenida com um pequeno mal estar, mas nada que abalasse sua vontade de se divertir.

“Eu tive uma queda de pressão, mas já está tudo bem”, comentou. Além do mal estar, a atriz também cortou o dedinho do pé com a sandália da fantasia e precisou enfaixá-lo. “Doeu um pouco, mas pelo carnaval vale tudo”, disse.

Uma das musas tradicionais no carnaval do Rio, Luiza diz que mesmo com sua experiência como rainha, a emoção sempre muda. “Cada ano é um sentimento diferente, um enredo diferente, mas alegria é sempre a mesma”, declarou.