carnaval confusão

Ludmilla fala sobre encerramento de seu bloco antes do previsto por causa de briga: ''Estou triste''

A da cantora lamentou o término do show antes do tempo por causa de brigas

CARAS Digital Publicado terça 5 março, 2019

A da cantora lamentou o término do show antes do tempo por causa de brigas
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Infelizmenteo bloco Fervo da Lud de Ludmilla precisou ser encerrado antes do tempo previsto nesta terça-feira, 05.

O motivo teria sido uma confusão generalizada, na rua Primeiro de Março, no centro do Rio de Janeiro. O tumulto teria se iniciado às 12h20, quando policiais militares precisaram interferir.

Confusão, brigas e correrias se formaram, fazendo com que a cantora terminasse o bloco 45 minutos antes. Sobre o ocorrido a funkeira se pronunciou em seu Instagram nesta tarde.

"Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos", falou sobre o real significado da folia.

E continuou falando sobre o que acontecimento. "Há dois anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível", disse.

A cantora ainda comentou sobre a decisão de encerrar o bloco com antecedência. "Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", declarou.

Por fim, Lud desejou o melhor para todos. "Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!". 

Comunicado da assessoria da cantora para a imprensa:

A cantora Ludmilla e equipe lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto. O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, portanto, devido a lamentável confusão ocorrida pouco tempo antes de seu término, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 14:00:53 (314623).

Leia também