Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Luana Piovani diz que está casada com Pedro Viana

Na estreia de 'Turbilhão', ela, que iniciou namoro em março, comemora: 'Sosseguei, me comprometi'

Redação Publicado em 19/07/2011, às 17h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A paixão de Luana com o surfista. O casal faz planos para oficializar a relação. - Gianne Carvalho
A paixão de Luana com o surfista. O casal faz planos para oficializar a relação. - Gianne Carvalho

A estreia do espetáculo Turbilhão, no Rio, protagonizado por Luana Piovani (34), coincide com uma novidade na vida da atriz, seu casamento com Pedro Viana (22), surfista conhecido como Scooby. O casal, que iniciou o namoro em março, durante o carnaval, não oficializou a união, mas anunciou: já divide o mesmo teto. “Casei em quatro meses, foi obra do acaso. É muito bom chegar em casa e o Pedro já estar lá, não temos mais que combinar onde vamos dormir. Nunca tinha vivido isso e estou adorando”, exultou. Em diálogo com seus seguidores no Twitter, Luana minimizou o fato de ainda não ter casado de papel passado. “Gente, morar junto não é casar? Eu acho... Então casei, sosseguei, aliviei, me amarrei e me comprometi. Agora vai!!”, comemorou ela, que admite planos para oficializar o relacionamento. “Eu e Pedro temos uma vida corrida, ainda não encontramos tempo para fazer a celebração de nossa decisão. As festas faremos mais para a frente. Temos uma relação de amor, cumplicidade e paz. Só agradeço a Deus por ter ganhado esse amor”, acrescentou a atriz e apresentadora do programa Superbonita, do GNT, que interpreta uma psicanalista na peça de Domingos Oliveira (75).

Ansioso para ver o desempenho da amada em cena, Pedro chegou ao teatro Sesc Ginástico acompanhado  da sogra, Francis Piovani (55). “Sempre piro no primeiro dia. Faço questão de prestigiar a minha mulher. Assisti ao ensaio aberto de ontem e pretendo vir sempre. Sou muito fã, gosto do trabalho dela e achei esse bem diferente. Está bonito”, enalteceu Pedro. A dedicação do surfista à sua filha comoveu Francis. “Eles são bastante apaixonados e estão superfelizes”, afirmou a mãe da atriz, que não se lembra de ter deixado de ir a uma estreia. “Sou muito coruja. Ela sabe que sempre estarei por perto dando apoio. Acredito que minha vibração positiva traz muita sorte. Minha filha é dedicada, é meu orgulho. Não abre mão de fazer perfeito”, garantiu Francis.

Na peça, vencedora do Prêmio Sesc Rio de Fomento à Cultura na categoria Teatro Adulto, Luana  contracena com Jonas Bloch (72) e Pedro Furtado (27), que vivem pai e filho e dividem o amor de sua personagem. “Domingos não dá ponto sem nó. É mestre no que faz”, realçou Luana sobre a montagem, um mix de teatro e cinema. “Juntar os poderes dessas duas artes é mais que natural. Foi uma boa experiência”, explicou Domingos. O texto fala sobre pessoas em crise que buscam um final feliz para suas histórias. “Lembra os trabalhos de Woody Allen, uma comédia inteligente, com um humor de alto nível”,  analisou Jonas, prestigiado na plateia pela filha Débora Bloch (48). “Achei muito legal a peça começar na tela e depois ir para o palco. Sobre meu pai, sou suspeitíssima para falar. A atuação dele foi perfeita”, elogiou Débora, no ar como a duquesa Úrsula da novela das 6, Cordel Encantado. “Minha maior crítica é minha filha Débora. E ela gostou. Por isso, estou satisfeito. Dá mais alegria atuar quando está próxima. Sempre tentamos acompanhar a carreira um do outro. Uma hora, somos pai e filha, outra, colegas de profissão, nossa relação vai variando de acordo com cada encontro”, afirmou Jonas.

Entre os convidados vips estavam as atrizes Maitê Proença (53) e Tammy Di Calafiori (22). Elas curtem férias da TV desde o fim, em janeiro deste ano, da novela Passione, em que interpretaram mãe e filha. “Voltei há pouco tempo de Nova York, fiquei lá três meses. Recomecei a fazer balé e estou me dedicando ao inglês”, contou Tammy. “No momento, estou adorando ficar em casa, já que passei todo esse período fora. Foi o maior tempo em que estive longe da minha família. Senti muita saudade”, completou ela.