Carnaval Adeus!

Lívia Andrade se despede de cargo no Carnaval de São Paulo: ''A vida é feita de ciclos''

quinta 28 março, 2019
Apresentadora também comentou sobre sua permanência na folia
Apresentadora também comentou sobre sua permanência na folia Reprodução/Instagram


Apresentadora foi Madrinha de Bateria da Império de Casa verde por quatro anos

Lívia Andrade é uma das figuras mais esperadas no Sambódromo do Anhembi, na época de Carnaval. Conhecida por seu carisma, samba no pé e muita folia nos dias de lazer, a celebridade revelou nesta quinta-feira, 28, durante o programa Fofocalizando, atração vespertina do SBT, a qual é uma das apresentadoras, que o desfile de 2019 foi seu último ano como Madrinha de Bateria da Império de Casa Verde.

Durante os últimos quatro anos, Lívia ostentou o posto a frente do coração da Escola de Samba localizada na Zona Norte de São Paulo. Muito grata a todos da comunidade, que a receberam de braços abertos, a estrela disse que sempre terá boas lembranças da agremiação e sempre foi muito feliz enquanto defendeu o pavilhão azul e branco.

"Sempre com um sorriso no rosto, assim que quero lembrar da Casa Verde. A gente tem uma longa história no samba e na Império de Casa Verde. Fui muito feliz ali. Fica o meu carinho e admiração", disse a beldade.

De acordo com sua explicação, Lívia já havia tomado a decisão antes mesmo do Desfile das Campeãs, que a Escola chegou a participar, justamente por atingir a quinta colocação. A fim de aguardar o momento certo para dar a notícia, ela afirmou que, em respeito a escola, pediu para que todos os seus amigos mais próximos, que sabiam da decisão, esperassem para a noticiar.

"A gente já tinha definido antes dos Desfiles das Campeãs. O Léo Dias estava louco para falar, mas pedi para ele não falar pelo respeito que eu tenho ao meu presidente Alexandre Furtado. A vida é feita de ciclos e em março meu ano realmente começou", pontuou a morena.

Neste ano, a estrela também fez sua estréia como musa no Carnaval do Rio de Janeiro, na Paraíso do Tuiuti. Quando questionada sobre a permanência na agremiação carioca, ela fez mistério e disse que não descartaria a possibilidade de conhecer novos ares. Vale ressaltar, que no Carnaval Paulista, Lívia já passou por outras agremiações, como Acadêmicos do Tucuruvi e Gaviões da Fiel.

"É importante conhecer outras agremiações e comunidades. A gente aprende e troca energias boas”, finalizou ela.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 março, 2019 (316417)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Munik Nunes muda o corte e a cor do cabelo e surpreende Munik Nunes radicaliza em mudança de visual
  2. 2 Viviane Araújo impressiona com corpo muito sarado
  3. 3 Arnaldo Saccomani deixa o SBT depois de 14 anos
  4. 4 De biquíni, Flávia Alessandra exibe barriga sequíssima
  5. 5 Agatha Moreira e Rodrigo Simas divertem fãs com vídeo