carnaval Adeus!

Lívia Andrade se despede de cargo no Carnaval de São Paulo: ''A vida é feita de ciclos''

Apresentadora foi Madrinha de Bateria da Império de Casa verde por quatro anos

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Apresentadora foi Madrinha de Bateria da Império de Casa verde por quatro anos
Apresentadora também comentou sobre sua permanência na folia - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade é uma das figuras mais esperadas no Sambódromo do Anhembi, na época de Carnaval. Conhecida por seu carisma, samba no pé e muita folia nos dias de lazer, a celebridade revelou nesta quinta-feira, 28, durante o programa Fofocalizando, atração vespertina do SBT, a qual é uma das apresentadoras, que o desfile de 2019 foi seu último ano como Madrinha de Bateria da Império de Casa Verde.

Durante os últimos quatro anos, Lívia ostentou o posto a frente do coração da Escola de Samba localizada na Zona Norte de São Paulo. Muito grata a todos da comunidade, que a receberam de braços abertos, a estrela disse que sempre terá boas lembranças da agremiação e sempre foi muito feliz enquanto defendeu o pavilhão azul e branco.

"Sempre com um sorriso no rosto, assim que quero lembrar da Casa Verde. A gente tem uma longa história no samba e na Império de Casa Verde. Fui muito feliz ali. Fica o meu carinho e admiração", disse a beldade.

De acordo com sua explicação, Lívia já havia tomado a decisão antes mesmo do Desfile das Campeãs, que a Escola chegou a participar, justamente por atingir a quinta colocação. A fim de aguardar o momento certo para dar a notícia, ela afirmou que, em respeito a escola, pediu para que todos os seus amigos mais próximos, que sabiam da decisão, esperassem para a noticiar.

"A gente já tinha definido antes dos Desfiles das Campeãs. O Léo Dias estava louco para falar, mas pedi para ele não falar pelo respeito que eu tenho ao meu presidente Alexandre Furtado. A vida é feita de ciclos e em março meu ano realmente começou", pontuou a morena.

Neste ano, a estrela também fez sua estréia como musa no Carnaval do Rio de Janeiro, na Paraíso do Tuiuti. Quando questionada sobre a permanência na agremiação carioca, ela fez mistério e disse que não descartaria a possibilidade de conhecer novos ares. Vale ressaltar, que no Carnaval Paulista, Lívia já passou por outras agremiações, como Acadêmicos do Tucuruvi e Gaviões da Fiel.

"É importante conhecer outras agremiações e comunidades. A gente aprende e troca energias boas”, finalizou ela.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 08:30:22 (316417).