carnaval Incrível!

Lívia Andrade abusa da transparência e dos brilhos e mostra corpo escultural

Apresentadora participou da segunda noite de desfiles do Carnaval carioca

CARAS Digital Publicado terça 5 março, 2019

Apresentadora participou da segunda noite de desfiles do Carnaval carioca
Apresentadora desfilou como musa no Carnaval do Rio de Janeiro - Divulgação/AgNews

O Carnaval de Lívia Andrade parece não ter fim! A apresentadora começou as atividades na última sexta-feira, 1, ao desfilar como Madrinha de Bateria da Império de Casa Verde, agremiação da Zona Norte de São Paulo. Na ocasião, a estrela apostou em um look moderno, assim como o setor que ela estava inserida pedia. Representando uma protagonista da saga Star Wars, a Princesa Leia, a diva veio no comando dos ritmistas, que também faziam uma alusão a famosa produção futurista.

Depois disso, como pudemos acompanhar nas redes sociais, diversos compromissos rechearam a agenda da celebridade, porém na madrugada desta terça-feira, 5, foi a vez dela extravasar e dar um show de elegância e samba no pé na Marquês de Sapucaí. Com um look extremamente inovados, Lívia optou por uma fantasia que ousava, devido a transparência, mas, ao mesmo tempo, demonstrava muito luxo, justamente por recorrer a brilhantes e conchas, o que causou um efeito visual incrível.

Representando o cargo de Musa da Paraíso do Tuiuti, quinta escola que se apresentou na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, ela entrou na onda do enredo da escola e mostrou muita descontração e alegria durante a sua passagem pela passarela do samba. Em um certo momento, a estrela se deparou com Sabrina Sato em um dos camarotes locais e fez questão de abraçar a parceira, com quem trocou muitos elogios.

Com o enredo “O Salvador da Pátria”, a agremiação azul e amarelo demostrou pelo segundo ano consecutivo um desfile com um cunho de protesto e reflexões políticas. Desta vez, a escola fez questão de contar a história do bode que foi eleito vereador em Fortaleza, sem campanha, o animal acabou recebendo diversos votos da população em forma de protesto. A história acabou virando o tema do quinto desfile da noite.

Confira:

 

Último acesso: 15 Jan 2021 - 12:48:58 (314602).

Leia também

TV CARAS