carnaval Folia!

Lexa coroa a mãe como rainha de bateria de escola de samba no Rio de Janeiro

Lexa coroa a mãe como rainha de bateria de escola de samba no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Lexa coroa a mãe como rainha de bateria de escola de samba no Rio de Janeiro
Funkeira carioca participa de evento na capital carioca - Divulgação/Instagram

A cantora carioca Lexa marcou presença em um evento de Carnaval na cidade do Rio que Janeiro que rolou na noite desta quarta-feira, 13.

Na quadra da escola de samba Unidos de Bangu, a funkeira passou a coroa de rainha de bateria para a sua mãe, Darlin Ferrattry, de 40 anos de idade.

No evento, mãe e filha atraíram olhares ao esbanjarem boa forma com looks curtinhos e transparentes que ressaltavam os seus corpos. Emocionada, a sogra do MC Guimê ficou feliz com o título e dançou muito na agremiação carioca.

No Instagram, Darling fez um textão para celebrar a conquista dela. "A mulher pode voltar a estudar aos 40. Ela pode se separar. Pode se casar. Pode voltar a namorar aos 40. Pode ser independente profissionalmente. Ela pode tudo ! Inclusive voltar a sambar aos 40 e passar pela Sapucaí com um sorriso lindo no rosto. Eu construí tanta coisa linda aos 40. Imagina os próximos 40 que estão por vir", postou.

"O que eu quero dizer é que a mulher pode ser o que ela quiser ser na idade que ela tiver ! Estou muito feliz em poder dizer - Oi muito prazer eu sou a Darlin Ferrattry temho 40 anos e sou rainha de bateria. Obrigada por me receberem em seus corações. Prometo a todas as mulheres que carregarei com com honra essa faixa e coroa na cabeça", garantiu a mãe da Lexa.

Veja as fotos!


(Fotos: Agnews)

Último acesso: 05 Aug 2020 - 09:03:54 (334968).