carnaval amigas

Lexa agradece ajuda de Preta Gil e Anitta após seu bloco ser cancelado: 'Viva a união das mulheres'

Funkeira precisou contar com as amigas para desfilar pelas ruas de São Paulo neste domingo, 10

CARAS Digital Publicado segunda 11 março, 2019

Funkeira precisou contar com as amigas para desfilar pelas ruas de São Paulo neste domingo, 10
Lexa - AgNews

Lexa passou por uma situação complicada na tarde deste domingo, 10. 

A cantora iria comandar o bloco Sapequinha, em São Paulo, mas teve que cancelar o evento após levar um "bolo" da produtora responsável pelo trio, segundo ela. 

"Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e sumiu com o trio. Não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Quem foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha! Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me desculpem", desabafou ela. 

Apesar de todo o estresse da situação, a funkeira conseguiu se apresentar em outros dois blocos da cidade, o de Preta Gil e Anitta. 

Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho e ajuda das colegas. "Obrigada, Preta Gil, por tanta generosidade! Deus abençoe você e os seus! Viva a união das mulheres! Obrigada, Anitta, por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Você foi encantadora comigo, dançamos juntas tantas músicas. Amei! Deus é bom o tempo todo!", afirmou a esposa de Guimê. 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:37:08 (315015).

TV CARAS