Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Léo Santana terá look inspirado na deusa do amor. Veja como serão os figurinos do cantor!

Léo Santana usará look inspirado em Afrodite para o show na terça-feira de carnaval. Para os outros dias, o vocalista do Parangolé também promete abusar da sensualidade em seus figurinos em cima do trio

Redação Publicado em 04/02/2013, às 09h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana, vocalista do Parangolé - Agnews
Léo Santana, vocalista do Parangolé - Agnews

Léo Santana (24) vai usar figurino inspirado em Afrodite, a Deusa do Amor, em sua participação no Bloco As Muquiranas, que desfila na terça-feira de carnaval em Salvador. A deusa grega é o tema do bloco.

A roupa, criada pela design de moda Fer Charlois, terá braceletes revestidos em couro e customizados com rebites em metais e pedraria. A bermuda foi cortada no linho no modelo saruel para maior conforto e a regata na seda com influências do guarda-roupa feminino para remeter ao figurino usado por Afrodite. Um cinto drapeado que vira em cima desta peça de seda dá o toque especial. A cabeça será montada na aramagem e revestida com acetato no tom de dourado.

Para os outros dias de folia, Léo aposta no 'estilo LS', como o líder do Parangolé se refere ao seu figurino de shows, abusando na sensualidade e nos acessórios. “Resolvi esse ano usar fantasia apenas no bloco As Muquiranas e na avenida, exaltando a importância da tradição em se fantasiar para homenagear e para brincar o carnaval no circuito mais antigo do carnaval e em um dos blocos mais tradiciaonais da festa” , explica.