Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Léo Moura revela lado família: “É o mais importante em minha vida”

No Camarote CARAS, na Sapucaí, o jogador Léo Moura revelou algumas de suas paixões: o carnaval e a família. “Sou um cara bem família, é o mais importante da minha vida”

Redação Publicado em 20/02/2012, às 08h42 - Atualizado às 08h47

Léo Moura e sua esposa Camilla Silva - Renato Wrobel
Léo Moura e sua esposa Camilla Silva - Renato Wrobel

Léo Moura (33), jogador do Flamengo, curtiu a folia do carnaval carioca no Camarote CARAS, o mais badalado da Sapucaí. Lá, o atleta estava onde gostaria de estar: na posição de espectador. “Eu gosto mesmo é de assistir. Já recebi vários convites para desfilar em escolas de carnaval, mas não aceitei. Quero só acompanhar esse espetáculo. De preferência de perto, para ver os carros, as fantasias”, contou.

O que Léo mais gosta em uma escola de samba é a bateria. “Como bom apreciador do samba, eu adoro uma boa percussão”, explicou. O jogador estava acompanhado de sua esposa, Camilla Silva (23). “Estou com ela sempre que posso”, disse.

Marido e pai de suas filhas, Isabella (3) e Maria Eduarda (5), Léo se considera um homem de família. “Para mim, família é o mais importante da minha vida. Dedico todo meu tempo a ela. E sempre sou carinhoso e atencioso com a família”, afirmou.