Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Laryssa Dias deseja final feliz para Waleska em 'Salve Jorge'

Em Salvador, Laryssa Dias revela que tem samba no pé e comenta o futuro de sua personagem na novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 09/02/2013, às 22h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Laryssa Dias - AgNews
Laryssa Dias - AgNews

Estreando no carnaval de Salvador, a atriz Laryssa Dias (30), que interpreta a traficada Waleska na novela Salve Jorge, da Globo, falou um pouco sobre o final que espera para sua personagem na trama de Gloria Perez(64). "Torço para a Walesca ter liberdade. Ela é uma guerreira e precisa sobreviver", disse a bela que chegou no circuito do carnaval de Salvador acompanhada do namorado, Wilson Cardoso.

Ainda sobre o tema da novela, que aborda o tráfico de pessoas, a atriz falou que trata-se de uma campanha nacional, um alerta para as mulheres. "O tráfico de pessoas é uma triste realidade. Estamos mostrando como a máfia age e como as coisas acontecem. O desejo do elenco é mobilizar a população para que as pessoas tenham cuidado".

Laryssa fica na capital baiana até a próxima segunda-feira, 11, e seque para o Rio de Janeiro, onde vai desfilar como destaque da Grande Rio. O tema da fantasia será Estrela do anoitecer. "Modéstias a parte, sambo muito bem", contou ela que descarta qualquer possibilidade de fazer um ensaio nu.