carnaval Foco na novela!

Juliana Paes se despede do cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio e explica o motivo

Atriz agradeceu a forma que foi acolhida pela comunidade de Duque de Caxias

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

Atriz agradeceu a forma que foi acolhida pela comunidade de Duque de Caxias
Atriz está relacionada para a nova novela das 21h, na TV Globo - Reprodução/Instagram

Juliana Paes usou das redes sociais para fazer uma revelação um tanto quanto impressionante. A diva, que arrancou suspiros e aplausos do público da Sapucaí durante e primeira noite de desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro com um look deslumbrante e muito samba no pé, anunciou que não estará mais a frente do cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio.

A atriz fez um texto bem emocionante de despedida, onde relembrou detalhes de sua vida no Carnaval e citou as duas agremiações que passou desde que começou a se tornar uma das figuras mais esperadas nos desfiles das Escolas de Samba. Em tom de gratidão, a estrela evitou o surgimento de rumores sobre sua saída e deixou tudo bem claro nas redes sociais.

"Está vendo essa cara aí? É minha melhor expressão de alegria, de prazer, encantamento! Isso é o Carnaval pra mim... Se a felicidade pudesse se materializar, ganharia forma em um desfile de Carnaval, na Sapucaí, na frente da bateria... Foi assim por muitos anos com a Viradouro e nos últimos dois com a espetacular Grande Rio", dizia o começo da publicação.

Segundo Juliana, após firmar compromisso com a próxima novela das 21h, da TV Globo, ela ficaria com a agenda incompatível com a rotina de ensaios e compromissos com a agremiação de Caxias. Focada em se entregar a sua vida profissional, ela disse que não foi fácil fazer a escolha, mas teve certeza que a decisão foi a melhor, para o instante em questão.

"A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”, explicou a celebridade.

Por fim, ela que ficou a frente da Bateria Invocada por dois anos, agradeceu todo o carinho que teve pelas pessoas da agremiação e da comunidade: Obrigada Grande Rio! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais!!!!! Foi lindo!!!!".

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:44:58 (316011).