Carnaval Foco na novela!

Juliana Paes se despede do cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio e explica o motivo

sexta 22 março, 2019
Atriz está relacionada para a nova novela das 21h, na TV Globo
Atriz está relacionada para a nova novela das 21h, na TV Globo Reprodução/Instagram


Atriz agradeceu a forma que foi acolhida pela comunidade de Duque de Caxias

Juliana Paes usou das redes sociais para fazer uma revelação um tanto quanto impressionante. A diva, que arrancou suspiros e aplausos do público da Sapucaí durante e primeira noite de desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro com um look deslumbrante e muito samba no pé, anunciou que não estará mais a frente do cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio.

A atriz fez um texto bem emocionante de despedida, onde relembrou detalhes de sua vida no Carnaval e citou as duas agremiações que passou desde que começou a se tornar uma das figuras mais esperadas nos desfiles das Escolas de Samba. Em tom de gratidão, a estrela evitou o surgimento de rumores sobre sua saída e deixou tudo bem claro nas redes sociais.

"Está vendo essa cara aí? É minha melhor expressão de alegria, de prazer, encantamento! Isso é o Carnaval pra mim... Se a felicidade pudesse se materializar, ganharia forma em um desfile de Carnaval, na Sapucaí, na frente da bateria... Foi assim por muitos anos com a Viradouro e nos últimos dois com a espetacular Grande Rio", dizia o começo da publicação.

Segundo Juliana, após firmar compromisso com a próxima novela das 21h, da TV Globo, ela ficaria com a agenda incompatível com a rotina de ensaios e compromissos com a agremiação de Caxias. Focada em se entregar a sua vida profissional, ela disse que não foi fácil fazer a escolha, mas teve certeza que a decisão foi a melhor, para o instante em questão.

"A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”, explicou a celebridade.

Por fim, ela que ficou a frente da Bateria Invocada por dois anos, agradeceu todo o carinho que teve pelas pessoas da agremiação e da comunidade: Obrigada Grande Rio! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais!!!!! Foi lindo!!!!".

por CARAS Digital
Atualizado sexta 22 março, 2019 (316011)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grávida, esposa de Pyong Lee revela motivo que a fez deixar que ele entrasse no BBB Pyong Lee revela por quê sua esposa aceitou ele no BBB 20
  2. 2 Mateus posa ao lado da família e encanta seguidores
  3. 3 Luiza Possi leva Lucca para aula de natação e encanta a web
  4. 4 Munik Nunes radicaliza em mudança de visual
  5. 5 Viviane Araújo impressiona com corpo muito sarado