Juliana Paes explica chance da Grande Rio não ser rebaixada: 'Dedos cruzados'

Juliana Paes adianta make para voltar a reinar na Sapucaí
Juliana Paes adianta make para voltar a reinar na Sapucaí Reprodução


Virada de mesa está sendo negociada pela Liga responsável pelos desfiles

A atriz Juliana Paes se pronunciou nas redes sociais sobre a possibilidade da Grande Rio não ser rebaixada para o grupo de acesso do Rio de Janeiro.

Apesar de ter ficado com a penúltima colocação no desfile realizado no último carnaval, a diretoria da escola acredita que a agremiação possa ter sido penalizada duplamente. A atriz explicou:

Mais Notícias

+ Juliana Paes é assaltada por bandidos armados a caminho do Sambódromo

"Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros...", explicou ela.

"E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a Liesa não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações!", completou ela.

Segundo Ju Paes, o mais importante é que ela vai continuar a parceria com a escola. "(...) e olha ‘tamu juntu’, Grande Rio, no acesso, no especial, não importa... vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!", disse.

 

Sim, ainda existe uma chance de a @granderio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros... @ricaperrone postou um texto muito interessante que nos põe pra refletir ainda mais... ele disse “eu odeio ir contra as regras, mas quando elas são quebradas pra um, ou vc quebra pra todos ou está cometendo um erro maior” E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações! E olha ‘tamu juntu’ @granderio no acesso, no especial, não importa... vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor! #carnaval #carnaval2018 #granderio #liesa

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

por CARAS Digital
Atualizado terça 20 fevereiro, 2018 (298457) | 19/07/2019 06:02:43

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator relembrou clique de modelo feito com Gisele Bündchen e André Resende, marido de Isis Valverde Reynaldo Gianecchini relembra ensaio com Gisele Bündchen
  2. 2 Isabella Fiorentino relembra clique de biquíni do passado
  3. 3 Val Marchiori faz insinuação sobre doença de Leo Dias
  4. 4 De férias, Flávia Alessandra repete maiô de R$ 2 mil
  5. 5 Ticiane Pinheiro relembra foto sua de bebê com Helô Pinheiro
  6. 6 Sabrina Sato vai à academia de Barcelona com Zoe e para tudo
  7. 7 Ivete Sangalo tira férias com o marido e o filho
  8. 8 Gustavo Mioto fala sobre relacionamento com os fãs
  9. 9 Ana Maria choca ao aparecer ao lado de 15 caixas de pizza
  10. 10 Major lazer confirma parceria com Beyoncé