carnaval rotina agitada

Juliana Paes explica ausência em ensaio de carnaval da Grande Rio: ''Coração partido''

A atriz não compareceu ao último evento da escola no Sambódromo da Marquês de Sapucaí

CARAS Digital Publicado segunda 18 fevereiro, 2019

A atriz não compareceu ao último evento da escola no Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Juliana Paes - Reprodução Instagram

Juliana Paes usou as redes sociais neste domingo, 17, para justificar sua ausência no último ensaio pré-carnaval da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da qual a atriz é rainha. 

No Instagram, a morena publicou uma foto no set de gravação de sua nova novela, A Dona do Pedaço, que está sendo gravada no Sul, e em sequência, um vídeo do ensaio da escola carioca no Sambódromo da Marquês de Sapucaí (veja abaixo).

"Atenção! Uma imagem parece não ter a ver com a outra, mas tem! Na primeira, apresento a vocês Maria da Paz, assim meio de longe, porque ainda não posso divulgar imagens da personagem... Estava ali me concentrando e mais à noite, eu já sabia, ia ficar de coração partido. A turma do Carnaval sabe o quanto batalhei para termos ensaio técnico! Para eu ir, tentamos jatinho, helicóptero, mas estou longe demais... não chegaria a tempo! Fiquei triste, mas Deus sabe o que faz... eu creio! Aquelas ironias do destino, só resta aceitar", lamentou ela. 

Longe da TV desde o fim da novela A Força do Querer, Juliana já tem data certa para voltar! A atriz foi escalada como protagonista da nova novela das 21h da TV Globo, que substituirá O Sétimo Guardião na programação em maio. 

Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, a morena formará um casal com Marcos Palmeira. Outros nomes de peso também estão no elenco, incluindo Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé e Gabriel Leone.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:17:55 (313572).