Juliana Paes e Sabrina Sato: a Sapucaí vê encontro de rainhas

quinta 15 fevereiro, 2018
Juliana Paes e Sabrina Sato: a Sapucaí vê encontro de rainhas
Juliana Paes e Sabrina Sato: a Sapucaí vê encontro de rainhas FABRIZIA GRANATIERI


Juliana recebe Sabrina no badalado Camarote Grande Rio/CARAS

Rainhas do carnaval do País, Juliana Paes (38) e Sabrina Sato (37) tiveram um encontro fervoroso na Marquês de Sapucaí, no Rio. Deslumbrante, a atriz, anfitriã do Camarote Grande Rio, que recebeu os convidados da escola junto de CARAS, celebrou ao lado da apresentadora sua volta à avenida após 10 anos afastada do posto. Juliana ficou à frente dos tamborins da Viradouro até 2008 e agora retornou na escola de Duque de Caxias. “Quando parei foi para dar um tempo para mim, precisava cuidar da minha vida pessoal e da minha carreira. É uma enorme responsabilidade e demanda tempo e dedicação. Eu não sei, não gosto de fazer nada mais ou menos”, afirmou a atriz, após sucesso como Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, que chegou ao fim em outubro. “Tem pessoas que riscam, marcam a Sapucaí e ficam na nossa memória. Juliana é uma personalidade do carnaval”, elogiou Sabrina.

Lindas, com corpos torneados, Juliana e Sabrina exibiram figurinos exuberantes, evidenciando suas curvas. Noiva do ator Duda Nagle (34), a apresentadora se inspirou na polêmica fantasia de uma ex-madrinha de bateria da Tradição, que no desfile de 1998 usou uma “coleira” com o nome do amado. “Quer algo mais feminista?”, questionou Sabrina, rainha da Vila Isabel, que vai começar a pensar no casamento após a folia — o casal ainda nem definiu a data da celebração.

As influencers digitais Jade Seba (25), Luisa Accorsi (28) e Camila Almeida (39), assim como todos os outros convidados, usaram abadás lavados com amaciante Downy, que tem nova tecnologia que protege a roupa dos maus odores e garante o perfume por mais tempo. “Curti muito e continuo cheirosa”, atestou Jade, com look customizado pela estilista Patricia Bonaldi (37), da PatBO. Com o enredo em homenagem a Abelardo Barbosa, o Chacrinha (1917–1988), Vai Para o Trono ou Não Vai?, a área vip teve decoração inspirada no tema. Coube ao ator Stepan Nercessian (64) viver o apresentador na avenida e levar toda a sua animação ao camarote. “Chacrinha é um personagem muito querido pelo povo brasileiro. Acho que vai trazer muitas lembranças boas na avenida”, afirmou o ator, que interpreta o “Velho Guerreiro” no teatro. Quem também é Grande Rio de carteirinha é Carla Diaz (27). “Estou muito feliz em desfilar por mais um ano na Grande Rio. Já faço parte da escola há 17 anos, desde pequenininha, na época de O Clone. Tinha 11 anos e conheci o carnaval carioca”, disse a atriz.

Para entrar no clima da década de 1980, quando Chacrinha apresentava seu programa de auditório na TV Globo, o Cassino do Chacrinha, o camarote contou com atrações que fizeram muito sucesso na época, como a banda Blitz, comandada por Evandro Mesquita (65), que tem nova formação e segue com agenda lotada de shows pelo Brasil. “Estou amarradão”, empolgou-se.

E foram muitos os convidados dos promoters Liège Monteiro (55) e Luiz Fernando Coutinho (33) que se esbaldaram na pista e também durante o desfile da verde, vermelha e branca, que sacudiu a Sapucaí no domingo, 11.

De volta ao Brasil após uma longa temporada em Nova York, Mayana Neiva (34) matou a saudade do frenesi que é a folia carioca. “Morei quatro anos nos Estados Unidos. O carnaval existe apenas na mente dos brasileiros, fora do País, a vida segue normal. Senti falta dessa pausa mental”, afirmou Mayana, no ar como a Leandra na novela O Outro Lado do Paraíso

Atualizado sexta 16 fevereiro, 2018 (298281)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Votação teve discussão, acusações de traição e trocas surpreendentes dos peões que se enfrentarão na roça A Fazenda: Lucas, Jorge e Rodrigo estão na roça!
  2. 2 Filha gata de Dedé Santana faz topless e choca web
  3. 3 Simone exibe decote em lingerie ousadíssima e surpreende
  4. 4 Marina Ruy Barbosa mostra fotos do batizado de seu afilhado
  5. 5 Túlio Gadêlha faz declaração para os filhos da namorada
  6. 6 Em Paris, Susana Vieira surge deslumbrante saboreando crepe
  7. 7 Justiça pede recolhimento do cachê de Túlio Maravilha
  8. 8 Em Nova York, Angélica é fotografada pelos filhos em passeio
  9. 9 Carolina Ferraz posa ao lado da filha de 24 anos e encanta
  10. 10 De joelhos, Lívia Andrade exibe bumbum em vestido coladinho