Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ivete Sangalo: 'Salvador tem uma emoção diferente'

Ivete Sangalo é a única artista presente em todas as edições do Festival de Verão de Salvador. A cantora conta novidades de sua apresentação neste ano

Redação Publicado em 20/01/2012, às 16h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ivete Sangalo - Orlando Silva/AgNews
Ivete Sangalo - Orlando Silva/AgNews

Ivete Sangalo (39) continuará sendo a única artista a se apresentar em todas as edições do Festival de Verão de Salvador. Em comunicado enviado à imprensa, a cantora confirmou seu show na agenda do evento em 2012 e declarou seu amor ao público soteropolitano.

“Sou intensa em todas as minhas apresentações, mas tocar em Salvador tem uma emoção diferente. Coração vem na boca e é uma verdadeira explosão de alegria. Acredito sempre que a Bahia é o melhor lugar do mundo e essa é uma das melhores festas”, disse.

O show de Ivete está marcado para o dia 26 de janeiro e terá participações especiais de Alex Max, vocalista da banda Saiddy Bamba, Thierry, vocalista do Fantasmão, e EdCity. Juntos, eles vão fazer o ‘pagodão da Ivete’ no palco.

A baiana optou por não criar nenhum tema ou dar um nome à sua apresentação neste ano. “Acima de tudo fazemos música, comunicamos alegria e estamos na companhia dos fãs. Para quê mais?”, justificou Ivete, que quer fazer todo mundo pular com seu hit para o Carnaval 2012, a música Qui Belê.