carnaval Maravilhosa!

Ivete Sangalo interrompe apresentação para ajudar ambulante e é ovacionada

Cantora teve uma atitude que surpreendeu a todo o público presente durante a festa

CARAS Digital Publicado terça 5 março, 2019

Cantora teve uma atitude que surpreendeu a todo o público presente durante a festa
Cantora fez questão de ajudar uma ambulante que estava no local - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo é uma das atrações mais esperadas do Carnaval da Bahia. Em suas apresentações, além de encantar a todos com uma performance incrível, a cantora costuma surpreender o público presente com atitudes honrosas e neste ano não foi diferente.

Durante seu show no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, a estrela fez questão de interromper sua apresentação e parar o trio elétrico para ajudar uma ambulante que teve suas caixas de isopor destruídas no decorrer da festança.

Pedindo para que a produção entrasse em contato com a mulher, dona das caixas, ela falou em alto e bom som que a companheira teria toda a mercadoria de volta e até mais do que tinha no instante em que os isopores foram danificados.

"Calma... Deixa eu perguntar uma coisa, aqui. Olha aqui para mim o pessoal do isopor. É você que é a dona do isopor? Não chore, não, que eu vou comprar o seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Desça ali, por gentileza, produção. Calma que eu vou comprar. Não chore, não, minha irmã, que é assim mesmo. Foram dois isopores enormes, cheio de cerveja? Vai ter mais cerveja do que tinha", prometeu Ivete.

Para delírio de todos, ela ainda pediu para que a equipe de segurança buscasse a mulher e a levassem para o carro de apoio. Como podemos perceber, a baiana fez questão de protagonizar um retorno deslumbrante para o Carnaval, logo após a sua gestação.

Após travar, literalmente, o Circuito Barra-Ondina, tanto por águas, quanto por terra, ela disse que faria de tudo para que os foliões se divertissem bastante e antes de dar inicio a apresentação, fez uma oração com sua banda e revelou que estava muito emocionada, referindo-se a pressão que seria retomar os shows de Carnaval.

Último acesso: 20 Apr 2021 - 07:18:49 (314616).

Leia também

TV CARAS