Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Isabel Fillardis dança muito com Psirico

Após ser homenageada com o título de madrinha do Boteco Marta Góes, a atriz Isabel Fillardis dança muito com a banda Psirico na noite deste sábado, 18

Redação Publicado em 18/02/2012, às 23h40 - Atualizado em 19/02/2012, às 00h02

Isabel Fillardis dança muito com Psirico - Uran Rodrigues
Isabel Fillardis dança muito com Psirico - Uran Rodrigues

Natural do Rio de Janeiro, mas neta de baianos, a atriz Isabel Filardis (38) curte o maior clima de axé na noite deste sábado, 18, durante show do grupo Psirico, em Salvador. Na tarde deste sábado, a bela recebeu das mãos de Vavá Botelho, criador do Balé Folclórico da Bahia, a faixa que a consagrou madrinha do camarote Boteco Marta Góes, na noite dessa sexta-feira, 17 de fevereiro, na Barra. Formando um belo par com o ator Sebastian Fonseca, padrinho do espaço, ela fez discurso, sambou, foi reverenciada pelos artistas nos trios elétricos e tudo mais.

"Ainda não passei em outros camarotes e não quero fazer comparações, mas é aqui que já me sinto em casa, estou com parte da minha família e ninguém quer fazer cena e ir embora, porque é aqui que a gente está se divertindo muito!", disse Isabel.

A noite foi especial para a promoter Marta Góes, que nessa sexta-feira manteve a tradição usando uma kaftan branca inspirada em Oxalá, desenhada pelo estilista Iuri Sarmento, e recebeu elogios de praticamente todos os cantores que passavam pelo mirante do seu camarote.

Totalmente emocionada Marta não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras carinhosas de Rafa e Pipo Marques (Oito7Nove4), Márcio Vitor (Psirico), Netinho, Carlinhos Brown (49), Claudia Leitte (31) e Daniela Mercury (46).