Carnaval Explicação

Irmã de Juliana Paes sai em defesa da atriz após críticas à suposta fantasia com penas de aves

Juliana Paes
Juliana Paes Instagram/Reprodução/Guilherme Lima


A global foi acusada de utilizar penas animais e sua irmã fez questão de defendê-la

A irmã de Juliana Paes, Rosana Paes, decidiu usar sua rede social para defender a atriz das críticas e julgamentos que vem recebendo por supostamente ter usado uma fantasia com penas de animais.

Em seu Instagram, a irmã da global compartilhou uma foto dela durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí, e falou um pouco sobre o amor que ela tem à natureza.

Mais Notícias

"Gente quem conhece a Juliana de perto como eu sabe como ela é uma pessoa do bem que ama as plantas, os animais, a natureza e tudo que é mais divino. Resolvi escrever porque vejo como minha irmã ama o Carnaval e se dedica dentro de tantos outros afazeres para trazer alegria e luz na vida tão dolorida do nosso povo. E hoje a vejo triste por tanto julgamento, opinião e comentários maldosos de pessoas que nem sequer buscam saber a verdade", escreveu na legenda.

Ela também aproveitou para esclarecer as dúvidas sobre a vestimenta e ainda garantiu que nenhum animal sofreu para que a fantasia fosse elaborada.

"A cabeça de sua fantasia foi uma réplica com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação, portanto não trouxe sofrimento a nenhum animal e trouxe somente a beleza e alegria que é a proposta do Carnaval! Vamos buscar todos ser mais conscientes sim, nosso planeta precisa desse cuidado, mas vamos buscar também a verdade e a nossa responsabilidade nas palavras e atos em primeiro lugar!", concluiu.

Recentemente, Juliana fez questão de se pronunciar e dizer que ela jamais machucaria um animal. Além disso, ela também revelou como foi a criação de sua peça.

Tudo começou após a postagem de Dado Dolabella em suas redes sociais. Com uma foto da artista, ele repostou um texto falando sobre a fantasia: "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem". 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 março, 2019 (314916) | 25/04/2019 23:18:10

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta aposta em look diferentão para premiação em Las Vegas
  2. 2 Wesley Safadão surge todo tatuado e é confundido com Kevinho
  3. 3 Mara Maravilha relembra foto de 30 anos atrás e surpreende
  4. 4 Isis Valverde aposta em look bem menininha e recebe elogios
  5. 5 Fátima Bernardes corta Bonner de foto na bancada do 'JN'
  6. 6 Luan Santana mostra seu carro de R$ 1 milhão
  7. 7 Débora Nascimento surge nua em clique feito na gestação
  8. 8 Lívia Andrade esbanja sensualidade com vestido de couro
  9. 9 Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por crime de racismo
  10. 10 Munhoz e Mariano espantam fãs com semelhança entre eles