Carnaval Explicação

Irmã de Juliana Paes sai em defesa da atriz após críticas à suposta fantasia com penas de aves

Juliana Paes
Juliana Paes Instagram/Reprodução/Guilherme Lima


A global foi acusada de utilizar penas animais e sua irmã fez questão de defendê-la

A irmã de Juliana Paes, Rosana Paes, decidiu usar sua rede social para defender a atriz das críticas e julgamentos que vem recebendo por supostamente ter usado uma fantasia com penas de animais.

Em seu Instagram, a irmã da global compartilhou uma foto dela durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí, e falou um pouco sobre o amor que ela tem à natureza.

Mais Notícias

"Gente quem conhece a Juliana de perto como eu sabe como ela é uma pessoa do bem que ama as plantas, os animais, a natureza e tudo que é mais divino. Resolvi escrever porque vejo como minha irmã ama o Carnaval e se dedica dentro de tantos outros afazeres para trazer alegria e luz na vida tão dolorida do nosso povo. E hoje a vejo triste por tanto julgamento, opinião e comentários maldosos de pessoas que nem sequer buscam saber a verdade", escreveu na legenda.

Ela também aproveitou para esclarecer as dúvidas sobre a vestimenta e ainda garantiu que nenhum animal sofreu para que a fantasia fosse elaborada.

"A cabeça de sua fantasia foi uma réplica com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação, portanto não trouxe sofrimento a nenhum animal e trouxe somente a beleza e alegria que é a proposta do Carnaval! Vamos buscar todos ser mais conscientes sim, nosso planeta precisa desse cuidado, mas vamos buscar também a verdade e a nossa responsabilidade nas palavras e atos em primeiro lugar!", concluiu.

Recentemente, Juliana fez questão de se pronunciar e dizer que ela jamais machucaria um animal. Além disso, ela também revelou como foi a criação de sua peça.

Tudo começou após a postagem de Dado Dolabella em suas redes sociais. Com uma foto da artista, ele repostou um texto falando sobre a fantasia: "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem". 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 março, 2019 (314916) | 22/07/2019 20:02:10

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filho de Luciano Camargo impressiona seguidores com semelhança com o sertanejo Luciano Camargo exibe foto do filho e semelhança impressiona
  2. 2 Kylie Jenner é alvo de crítica após postar foto com namorado
  3. 3 Josiane terá celular hackeado e será desmascarada
  4. 4 Blogueira se desculpa após debochar de idosa pedinte
  5. 5 Ashley Benson faz tatuagem em homenagem à namorada
  6. 6 Críticos elegem as melhores músicas de Selena Gomez
  7. 7 Luana Piovani revele já ter sofrido assédio
  8. 8 Ana Paula Pituxita assume relacionamento com advogado
  9. 9 Ator de Riverdale revela que disputou papel de Homem-Aranha
  10. 10 Com decote indiscreto, Lívia Andrade para tudo