Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Iran Malfitano: ‘Corpo depilado dá muito trabalho’

Iran Malfitano precisou depilar os pelos para fazer a minissérie 'José do Egito', da Record, mas admite: 'Depilar os pelos dá muito trabalho'

Redação Publicado em 12/02/2013, às 06h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Iran Malfitano e Elaine - Renato Wrobel
Iran Malfitano e Elaine - Renato Wrobel

Iran Malfitano deu adeus aos seus pelos para interpretar o personagem Hapu, em José do Egito, da Record. Conhecido por exibir o corpo sarado e peludo em outros trabalhos, ele contou no Camarote CARAS, no carnaval do Rio de Janeiro, que gasta uma hora para raspar tudo com uma máquina zero.

“A direção optou por eu raspar com a máquina, ao invés de tirar com cera, porque a câmera que eles usam consegue captar a imagem de qualquer pinta na pele, imagine se ficasse a pele irritada”, explicou. "Corpo demilado dá muito trabalho", admitiu.

A mudança agradou, e muito, Elaine, a mulher do ator. “Antes de conhecer o Iran, eu tinha nojo de homem peludo. Mas daí eu o conheci e me apaixonei, esqueci dos pelos”, contou a bela, que no começo do relacionamento com Iran, fazia ele sair da cama para ela sacudir o lençol.

Em breve, Iran voltará a exibir o corpo peludo. Ele está escalado para novela Vida Bandida, da Record, e já foi orientado para abandonar a depilação. “Nas primeiras cenas, vou aparecer de blusa, até os pelos voltarem ao normal, mas depois já fico sem camisa”, brincou.

Elaine não reclama a volta dos pelos. “Admiro isso no Iran. Ele é um ator sério, sem vaidade. Se tiver que pintar o cabelo de loiro, ele vai pintar. Se tiver que engordar, ele vai engordar. Não tenho problema com isso”, afirmou.