CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Iran Malfitano aproveita seu primeiro carnaval como pai

Pai da pequena Laura, Iran Malfitano tirou o carnaval para curtir a folia ao lado de sua esposa, Elaine. O coração, no entanto, ficou em casa com a primogênita. “Meu coração está batendo lá com ela”

Redação Publicado em 19/02/2012, às 02h56 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran Malfitano e Elaine Albano - Renato Wrobel
Iran Malfitano e Elaine Albano - Renato Wrobel

Para não perder o dia de folia, Iran Malfitano (30) deixou sua primogênita Laura, de sete meses – fruto de seu casamento com Elaine Malfitano (28) – em casa, aos cuidados da babá. “Hoje o carnaval é do casal”, afirmou. Apesar do clima de festa, como um bom pai coruja, o ator só conseguia pensar na pequena. “Meu coração está batendo lá em casa com ela”, revelou o ator, que conferiu os desfiles das escolas de samba no Camarote CARAS, na Sapucaí.

“Essa é a segunda vez que nos ‘separamos’ dela. É muito difícil, dá muita saudade. Eu deixei um telefone com a babá e pedi para me ligar sempre que precisar”, contou, com um sorriso.

O ator, que confessou ainda estar se adaptando à nova vida de pai, está amando cada momento de sua nova fase. “Eu nunca tinha colocado nada a frente da minha vida. Hoje, só vivo em função de Laura”.

E não basta ser pai, tem que participar – papel que Iran adora exercer. “Eu sempre troco fraldas, dou comida e tudo mais”, revelou. “A Elaine, minha mulher, no começo não me deixava dar banho na Laura, mas eu venci e consegui convencê-la já”, brincou. “Eu adoro isso, adoro ser pai”.

Atualmente, o ator está tirando férias da televisão para descansar e aproveitar sua fase paterna. “Eu e a Elaine planejamos ter essa filha, somos um casal bem família, um casal que curte muito a filha”, completou Iran, que garantiu que levará a pequena para a folia, logo que ela estiver mais crescida. “A Laura ainda é bem novinha, mas se depender de mim, ela vai curtir muito o carnaval daqui uns anos”.