Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Inspirada pelo tema 'milagre' da Vai-Vai, Ana Hickmann diz: "Engravidar vai ser o milagre do ano"

Madrinha da Vai-Vai, Ana Hickmann deixou-se inspirar pelo tema da escola - o milagre da transformação - e garantiu: "Engravidar vai ser o milagre do ano"

Redação Publicado em 09/02/2013, às 05h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Hickmann - Leo Franco/AgNews
Ana Hickmann - Leo Franco/AgNews

A Vai-Vai, escola de samba pela qual Ana Hickmann (31) é madrinha há três anos, andou inspirando a apresentadora depois do desfile desta madrugada de sábado, 9. Ao tratar o tema do milagre da tranformação, dando enfoque à passagem da uva ao vinho, a agremiação lembrou Ana da espera por um outro milagre, a gravidez.

"O milagre deveria acontecer todos os dias, essas transformações do simples para o glamouroso. Tinha falado que ia engravidar depois do carnaval... esse sim vai ser o milagre desse ano", garantiu ela.

Sobre a fantasia que desfilou na avenida, Ana explicou: "A minha fantasia significa a transformação da água em vinho, o primeiro milagre de Jesus", comentou ela que prefere desfilar no chão: "A emoção de sair no chão é maior do que no carro", opinou.

Sua preparação para o carnaval deste ano concentrou exercícios e dieta, aliados a descanso: "Há um mês faço um treino intensivo e uma dieta especial. Hoje descansei o dia inteiro".