Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / musa

Gracyanne Barbosa relembra desfile impecável e close no bumbum impressiona: ''Perfeição''

A Rainha de Bateria estava deslumbrante e as curvas chocantes da esposa de Belo roubaram a cena

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h38

Musa Fitness usou uma fantasia representando a fé dos Romeiros - Divulgação/AgNews
Musa Fitness usou uma fantasia representando a fé dos Romeiros - Divulgação/AgNews

Gracyanne Barbosa honrou o título de Rainha da Bateria da escola União da Ilha durante o aclamado Carnaval do Rio de Janeiro. 

A musa surgiu belíssima, com uma fantasia impecável e com o corpo extremamente em na Sapucaí. 

O look luxuoso da esposa de Belo levou o público ao delírio. Ao entrar na Avenida, a morena deixou muitos de queixo caído com a sintonia entre o samba no pé, fantasia e até mesmo com a própria escola. 

Relembrando o momento de alegria, ela agradeceu aos pais por poder viver essa experiência. "Sem palavras para esse momento. Obrigada, Bateria, meus pais, irmãs, família, amigos, fãs e nossa família insulana, que fizeram de ontem esse dia incrível. Vou postar muitos vídeos e fotos. Amei real", garantiu a gata.

Elafez questão de ressaltar a ideia de que prefere aderir a roupas que permitam uma performance satisfatória durante toda a apresentação, sem passar dificuldades ou constrangimentos enquanto passa pela avenida. Por isso, deixou de lado a ideia de uma representação sexy, para mostrar o quanto está em dia com o samba no pé.

A União da Ilha teve como enredo principal uma homenagem aos escritores Rachel de Queiroz e José de Alencar. Como tema principal, eles adotaram o seguinte título: “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”. A apresentação da agremiação ficou marcada por detalhes repletos de luxo e instantes emocionantes, justamente pelo fato de retratarem um tema cultural de uma forma tão expressiva.