Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Maravilhosa!

Gracyanne Barbosa impressiona foliões com fantasia extremamente luxuosa

Musa Fitness desfilou como Rainha de Bateria da União da Ilha

CARAS Digital Publicado em 05/03/2019, às 06h38 - Atualizado às 10h54

Musa Fitness usou uma fantasia representando a fé dos Romeiros - Divulgação/AgNews
Musa Fitness usou uma fantasia representando a fé dos Romeiros - Divulgação/AgNews

Na madrugada desta terça-feira, 5, Gracyanne Barbosa protagonizou um dos momentos mais esperados da segunda noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. Extremamente aguardada por todos os foliões, a musa fitness surgiu deslumbrante para representar o cargo de Rainha de Bateria da União da Ilha, quarta escola a se apresentar na Sapucaí.

Ovacionada, quando surgiu nos arredores da concentração da agremiação, a estrela logo foi cercada por milhares de fotógrafos que tentavam de alguma forma registrar detalhes de sua roupa, que, por incrível que pareça, teve uma tendência mais luxuosa do que sensual. Representando a fé dos romeiros e a esperança, ela optou por um look com detalhes dourados, que interagia não só com a bateria, mas também com uma ala a frente dela.

Sempre ‘jogando junto’ com a escola, a esposa do cantor Belo fez questão de ressaltar a ideia de que prefere aderir a roupas que permitam uma performance satisfatória durante toda a apresentação, sem passar dificuldades ou constrangimentos enquanto passa pela avenida. Por isso, deixou de lado a ideia de uma representação sexy, para mostrar o quanto está em dia com o samba no pé.

A União da Ilha teve como enredo principal uma homenagem aos escritores Rachel de Queiroz e José de Alencar. Como tema principal, eles adotaram o seguinte título: “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”. A apresentação da agremiação ficou marcada por detalhes repletos de luxo e instantes emocionantes, justamente pelo fato de retratarem um tema cultural de uma forma tão expressiva.

Veja!