Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Giovana Póvoas, filha de Daniela Mercury: novo amor em Salvador?

Após dançar e cantar com a mãe, Daniela Mercury, no trio elétrico em Salvador, Giovana Póvoas aproveita o fim do carnaval com novo affaire. A morena iria completar dois anos de casada com o músico Emerson Taquari em abril

Redação Publicado em 22/02/2012, às 16h40 - Atualizado às 16h51

Giovana Póvoas, filha de Daniela Mercury, e seu novo amor - Wesley Costa / AgNews; Divulgação
Giovana Póvoas, filha de Daniela Mercury, e seu novo amor - Wesley Costa / AgNews; Divulgação

Mesmo com a intensa maratona de carnaval em Salvador, Giovana Póvoas (25), filha caçula de Daniela Mercury (46), arranjou um tempo para se divertir. A morena, que cantou e dançou com a mãe na avenida, compareceu ao camarote Daniela Mercury após a apresentação da última terça-feira, 21, para se divertir e beijar na boca.

Giovana foi vista em clima de romance com um rapaz na varanda do espaço. Os dois trocaram vários beijos e se divertiram juntos enquanto os últimos trios passavam pelo circuito Barra/Ondina. Amigos da garota e outros bailarinos de Daniela também estavam no local.

Vale lembrar que Giovana casou-se com o músico Emerson Taquari (28), na época integrante da banda de Daniela, em abril e 2010 e, até o momento, nenhum comunicado oficial sobre a separação dos dois foi divulgada. Sabe-se apenas que eles enfrentavam uma crise no casamento.