Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Está chegando

Fim do mistério! Sabrina Sato abre o jogo sobre participação no Carnaval 2019 após dar à luz

Na Avenida há 15 anos, ela curtirá a primeira folia como mamãe

CARAS Digital Publicado em 11/01/2019, às 12h37 - Atualizado às 13h54

Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV
Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV

Vai ter a Japa na Avenida, sim. Sabrina Sato postou uma reflexão emocionante sobre a sua relação com o Carnaval. 

Rainha de Bateria e envolvida com desfiles há 15 anos, os fãs da musa estavam na dúvida se ela encararia a avenida mesmo após dar à luz Zoe.

A apresentadora teve que optar pela cesariana, após longas horas de tentativa para um parto normal, o qual a recuperação é bem mais acelerada. 

Sabrina contou que este ano o Carnaval será diferente, já que com a chegada de sua filha, ela renasceu como mulher. 

A noiva de Duda Nagle já está de volta aos exercícios físicos para recuperar o corpo saradíssimo que costumar apresentar com os trajes carnavalescos. 

Leia o texto de Sabrina Sato na íntegra:

"Estou há 15 anos no Carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos... Amo tudo desde que nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível"