Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Figurino de Alinne Rosa será inspirado na cultura indiana

Na preparação para o carnaval 2012, Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, revela como será o seu figurino para a folia

Redação Publicado em 07/02/2012, às 19h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alinne Rosa - Uran Rodrigues
Alinne Rosa - Uran Rodrigues

A musa do Cheiro de Amor, Alinne Rosa(29), adiantou todos os detalhes da banda para o carnaval 2012 durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, 7, no Shopping Paseo, em Salvador. Inovadora quando o assunto é figurino, a cantora revelou que a diversidade cultural e religiosa da Índia vão servir de inspiração para a folia. “A Índia contém cores fortes e vibrantes com tecidos cheios de vida. O figurino foi criado por Victor Dzenk, que criou estampas inéditas com traços asiáticos”, contou.

Um dos convidados para acompanhar a musa durante o carnaval é o ator Domingos Montagner(49). “É verdade que fizemos o convite após a gravação de “O Brado Retumbante”, mas sua presença ainda não está confirmada”, disse. 

Sobre a aposta musical para o verão, a cantora revela que o hit da banda é Me Agarra, que já toca em rádios por todo o país. “A canção é uma composição de Ramon Cruz e é a cara do verão! O refrão é forte e expressa esse frisson da paquera que rola no carnaval”.

Em relação aos últimos ensaios sensuais feitos, a cantora garante que não tem interesse em fazer um trabalho mais ousado. “Não existe a menor possibilidade de eu posar nua”.