Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Fernanda Machado curte feijoada no Rio de Janeiro

Fernanda Machado revela que gosta de curtir o carnaval ao lado de seu namorado norte-americano e conta seus novos projetos profissionais

Redação Publicado em 09/02/2013, às 17h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Machado na Feijoada do Amaral - Cleomir Tavares / Divulgação
Fernanda Machado na Feijoada do Amaral - Cleomir Tavares / Divulgação

A atriz Fernanda Machado (32) curtiu o sábado de carnaval na Feijoada do Amaral, tradicional evento no Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, o norte-americano Robert Riskin (28), ela adorou a festa. “Vocês não viram o pratão de feijoada que bati. Cheguei de Salvador e vim direto do aeroporto pra cá. Acordei cedo pra pegar o voo e cheguei aqui com uma fome! A feijoada está maravilhosa!”, divertiu-se.

Fernanda gosta do carnaval e incentiva o clima de festa em seu namorado. “Gosto de carnaval. Tem fases que gosto de ficar mais quietinha, tiveram anos que passei fora do Brasil. Agora estou com namorado americano, então minha folia teve que voltar, porque ele adora. Ano passado, foi a primeira vez que o levei pra Sapucaí e ele ama, é vidrado. Esse ano o levei para Salvador, amou”, revelou.

Apaixonada, a atriz conta como conheceu o amado. “O conheci quando recebi um convite pra fazer um filme em Los Angeles, um filme grandão. Fiquei doente, fiz uma cirurgia na cervical, perdi o filme, na época tinha um convite pra novela também e não fiz nenhum dos dois. Mas ganhei o amor da minha vida. Ele ficou cuidando de mim lá. A família dele trabalha com cinema ha varias gerações, o o bisavó dele também chamava Robert Riskin e era um grande roteirista na década de 40 em Hollywood. A bisavó dele é a loira do primeiro 'King Kong', o pai é produtor de cinema e ele estava produzindo cinema lá, agora a gente mudou pro Brasil e provavelmente vai trabalhar com importação aqui. Por enquanto, mas acho que ele ainda volta a produzir cinema”.

Fernanda Machado está cheia de projetos para o ano de 2013. “Desde que comecei a namorar o Bob, fico metade do tempo na Califórnia e metade aqui. Fiz um filme americano lá, chamado ‘The Brazilian’, que vai ser lançado esse ano no Brasil. Tenho outro pra lançar também, que é o ‘Confia em mim’. Mas vou ficar mais tempo no Brasil agora, porque vou fazer a próxima novelas das 9, do Walcyr Carrasco, ‘Em Nome do Pai’. Sei que ela vai ser uma garota não muito correta e me parece uma personagem bem interessante, estou curiosa. Vou estar no núcleo do Mateus Solano, estou ansiosa porque tem dois anos que não faço novela. Adoro trabalhar com o Walcyr”.