Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Fergie acompanha o carnaval carioca do camarote CARAS

A cantora Fergie é a estrela internacional do Camarote CARAS no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 19/02/2012, às 01h16 - Atualizado às 21h49

Fergie - Renato Velasco
Fergie - Renato Velasco

Ela veio. A cantora Fergie (36), vocalista do Black Eyed Peas, chegou animadíssima ao Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí às00h40 deste domingo, 19, para acompanhar o primeiro dia do desfiles das escolas de samba do grupo especial. "Participar do carnaval é um sonho que se torna realidade para mim. Isso é uma das coisas que sonhava fazer na vida... daquela lista que as pessoas têm de coisas a fazer antes de morrer", disse a cantora.

Fergie também declarou-se apaionada pelo Brasil e por seus fãs daqui. "Eu amo, amo, amo o Brasil. Já me sinto meio brasileira. Sou muito ligada aos meus fãs daqui, eles são os melhores. Não sei explicar por que, mas simplesmente amo meus fãs brasileiros. Eles fizeram um site dedicado a mim. Não tem carinho maior do que esse. Além disso, a gente [o Black Eyed Peas] já gravou um clipe aqui e eu adoro festa. Então o Brasil é perfeito", disse a cantora. "No Brasil todo mundo adora dançar, usar acessórios. Então é muito gostoso, porque as pessoas se empolgam", completou.

Fergie escolheu um look azul e branco, que mistura tendências de alta costura com estilo vintage para sua participação no carnaval carioca. A cantora chegou ao camarote vestindo top da marca Sauce, calça Rebecca Minkoff, sapatos Fergie e brincos Stella and Dot.

No sábado, 18, uma grande expectativa foi criada em torno da presença da estrela internacional na Sapucaí. Uma indisposição fez com que ela cancelasse a participação em uma aula de samba com o coreógrafo Carlinhos de Jesus (59).

* Atualizada às 02h04