Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / BRINCADEIRA

Fãs se divertem com caso de romance entre Anitta e Neymar e dupla vira meme

Fãs brincam com caso de romance entre Anitta e Neymar e dupla se torna meme nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 20h21 - Atualizado às 20h26

Anitta e Neymar - Daniel Pinheiro/AgNews
Anitta e Neymar - Daniel Pinheiro/AgNews

O Carnaval trouxe uma grande polêmica envolvendo o nome de Anitta e  Neymar Jr!

Os famosos parecem não estar gostando das acusações que vem recebendo após ter surgido o boato de que os dois teriam ficado durante a passagem por um camarote na Sapucaí. Entretanto, os internautas da web não perderem a chance de transformar o affair em um motivo para dar boas risadas. 

No Instagram, a dupla optou por desativar os comentários do público. Mas, eles não conseguiram fugir de todas redes sociais, no Twitter nenhum internauta perdoou os acontecimentos e inúmeros memes começaram a ser feitos.

“Anitta: não beijei o Neymar Leo Dias: beijou sim tem vídeo Anitta: beijei ele e metade do camarote”, brincou um internauta. “A quarta-feira é de cinzas, mas o babado é forte”, escreveu outra internauta.  “Hit pra que né ? Tomou conta do carnaval”, falou outra. “A Anitta tá certíssima em beijar metade do camarote. Euzinho ficaria satisfeito só com o camarote, o resto seria brinde”, ironizou outro.

A situação ficou ainda mais complicada para o craque uma vez que ele voltou para a França nesta quarta-feira, 6, para acompanhar o jogo do Paris-Saint-Germain contra o Manchester United e seu time foi eliminado.

Sem perder tempo, muitos internautas brincaram com o resultado do jogo e sobre seu novo affair. “Quando você chega em Paris e vê que não tem camarote com a Anitta”, twittou um seguidor. “A vida é injusta, um dia você tá beijando a Anitta no carnaval e no outro perdendo para o sub-20 Manchester United”, escreveu outro. 

ROLINHO DE CARNAVAL

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quandoDavid Brazilpostou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamentenesta terça-feira, 05.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta acordou e se pronunciou nos stories nesta terça-feira, 05.Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram amizade.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Luccacom a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.