CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / CARNAVAL

Famosas aderem campanha 'Não É Não' contra assédio no Carnaval 2019

Diversas famosas estão apoiando a campanha 'Não é Não' neste Carnaval

CARAS Digital Publicado em 02/03/2019, às 15h37 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira e Camila Pitanga - Instagram/Reproduçaõ
Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira e Camila Pitanga - Instagram/Reproduçaõ

Milhares de mulheres sofrem diariamente com o assédio sexual nas ruas, mas quando se trata de Carnaval, momento de descontração e muita folia, o público feminino é submetido a violência ainda mais agressiva dos homens, que geralmente justificam suas vestimentas como motivo para agressão.

As celebridades resolveram se manifestar sobre o assunto e estão apoiando a campanha "Não É Não" nesses últimos dias. Confira algumas famosas que usaram as redes sociais para dar visibilidade ao movimento!

Paolla Oliveira não só postou em seu Instagram, mas também carimbou na pele a tatuagem removível com o nome da campanha. Ao lado de Emanuelle Araújo, Leandra Leal e Maria Rita, a atriz curtiu o bloco carioca Cordão da Bola Preta, neste sabádo, 2, com muita consciência. "Respeita as minas. Não é não", escrebeu a loira.

Emanuelle também usou a sua rede social para compartilhar momento com a amiga: "É isso ai , meu povo. Agora é carnaval! Se joga, extravasa, se cuida e sempre bom lembrar : Não é NÃO!" 

A atriz da novela O Sétimo Guardião,Bruna Linzmeyer postou o vídeo da Prefeitura de Recife, que encoraja as mulheres com a campanha "Carnaval Sem Assédio". Camila Pittanga compartilhou o mesmo vídeo e ainda escreveu: "Por um Carnaval sem assédio. Minha roupa não é um convite".

Confira o vídeo AQUI.

Ao lado de Gretchen e Adryana Ribeiro, Karin Hils publicou um clique em que aparece pronta para cantar no bloquinho Agrade Gregos, em São Paulo, neste sábado. "Os bastidores estão agitadíssimos com essas duas lindas. Eu amo o Carnaval. Já, já vou cantar para vocês. E quem já pegou a coreografia de Não É Não? Quero só ver daqui do trio." 

A banda Rouge retornou na indústria musical e dedicou uma música do novo álbum para falar sobre o assédio sexual. Veja a faixa Não É NãoAQUI.