carnaval Exclusiva

Ex-BBB Carol Peixinho fala sobre destino no Carnaval e dá dicas para curtir o evento

Em entrevista exclusiva para CARAS Digital, a ex-BBB Carol Peixinho contou quais são suas expectativas para o Carnaval

Ana Carolina Leal Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Em entrevista exclusiva para CARAS Digital, a ex-BBB Carol Peixinho contou quais são suas expectativas para o Carnaval
Ex-BBB Carol Peixinho fala sobre destino no Carnaval e dá dicas para curtir o evento - Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho, que participou da casa mais vigiada do Brasil em 2019, concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, onde falou sobre as expectativas para o Carnaval e deu dicas para curtir o feriado.

A musa fitness está super animada para curtir o feriado e possui grandes expectativas para o evento. "Estou com pressentimento que esse carnaval será sensacional! Salvador já está linda, ensolarada e lotada de turistas, todos esperando pelo gran momento!", contou.

A baiana sempre gostou de pular Carnaval, ir atrás dos trios elétricos e curtir os bloquinhos de rua, mas este ano deu preferência para os camarotes da terra natal e da capital carioca."Ficarei entre Salvador e Rio de Janeiro. Não irei a bloquinhos. Curtirei em camarotes e em cima dos trios", explicou.

Durante o bate-papo, Carol contou que adoraria ser madrinha de alguma escola de samba. "Imagine que sucesso!? Amaria vivenciar essa experiência!", revelou.

Através das redes sociais, os fãs podem acompanhar o estilo de vida bem saudável da artista e para curtir bem o evento, Peixinho deu algumas dicas. "Salvador está muito quente, então, galerinha, beber muita água pra manter essa hidratação em dia, comer comidas leves e tomar um complexo vitamínico para manter a energia lá em cima pra aproveitar intensamente esse Carna!".

Em 2019, a digital influencer ficou confinada no Big Brother Brasil durante a folia e chegou até a ganhar um hit da sua torcida. "Amei aquele hit bem a cara da Bahia. Estar confinada no BBB neste período me despertou muita curiosidade sobre o que meus amigos estavam fazendo", disse.

A gata ainda contou que passará o feriado com alguns ex-brothers, entre eles Isabella Cecchi, Hariany Almeida, Gustavo de Léo e a vencedora da edição passada Paula Von Sperling.

Para finalizar, Carol falou sobre a nova edição do Big Brother Brasil. "Tenho uma conterrânea dentro desta edição, que é Mari, tive a oportunidade de conhecê-la e ela é muito querida! Mas tenho afinidade com outros participantes também como a Marcela, a Manu e Giselly. Por sinal, que loucura tem sido esse BBB. Em menos de um mês parece que vivemos a intensidade dos três meses kkkkkk adoro", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:17:01 (342752).

Leia também